Pular para o conteúdo principal

Cristo Redentor

Nesta quarta-feira foi comemorado 80 anos da construção do monumento, mesmo com o céu nublado que escondeu o Cristo Redentor não impediu que as atividade programadas fosse realizadas. Desde as 8h, visitantes chegavam ao Corcovado para receber a bênção do vigário episcopal da região do Centro, padre José Landares, e assistir à missa celebrada pelo arcebispo do Rio dom Orani Tempesta. O prefeito Eduardo Paes passou pelo local. Dois bolos, um com a imagem de Cristo e outro com a do Papa Bento XVI, foram servidos ao final do evento.


(Ivo Gonzalez / Ag. O Globo)

Entre os artistas convidados, estão Sandy, Zeca Pagodinho, Miúcha e a dupla de funkeiros Buchecha e DJ Marlboro. Eles terão a companhia de um coral de 500 vozes, regido pelo maestro Ueslei Banus. Também haverá apresentações das escolas de samba Mangueira e Beija-Flor, além de uma atração internacional, a jazzista americana Stacey Kent.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL