Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

Esta semana estamos trazendo os filmes que começaram na Cidade de Uberaba/MG, que são a estréias de Conan o Bárbaro, Manda Chuva em 3D e Apollo 18, veja a sinopse, poster e trailers dos filmes;


Conan - O Bárbaro

Sinopse: O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta. Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.

Posters:



Trailers:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Leg. - 17h10, 19h30, 21h50  

Manda-Chuva - O Filme

Sinopse: 'Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma. 

Posters:


Trailer:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 13h30, 15h20


Apollo 18

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.  

Curiosidades:
Inicialmente intitulado 'A Missão Proibida - Apollo 18'.
'Apollo 18' usa a mesma técnica de filmagem de filmes como 'Cloverfield - Monstro' e 'Atividade Paranormal'.
O filme é produzido por Timur Bekmambetov ('O Procurado') e conta com a direção de Gonzalo Lopez-Gallego, em seu primeiro trabalho hollywoodiano.

Posters:



 

 Trailers:






Esta passando no Cinemais na Sala +3, confira os horarios;
Leg. - 14h50, 16h50, 19h15, 21h30

Com Certeza a Equipe Zebunarede , vai ver este filme Apollo 18, realmente um filme que chama atenção por ser mistérioso, então aporveitem a dica da semana e vamos ao cinema, apartir da proxima semana no Vamos ao Cinema, vamos colocar o Top das Bilheterias do Cinema no Brasil e no Estado Unidos de acordo no a fonte do site do Uol, então aproveitem mais uma informação que estamos passando para vocês, valew............ até proxima.



















































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NA PETECA, KARATÊ E HANDEBOL

  Neste sábado (04), o grande  Reginaldo Damião  sagrou-se campeão na categoria Kumite - classe Master (41 a 50 anos) 75 kg+, da etapa final do Campeonato Mineiro de Karatê , realizado em Araguari/MG. Um título de superação do atleta, após passar por uma grave lesão no braço. Com a conquista da medalha de ouro, Damião classificou-se para o Campeonato Brasileiro que será realizado em dezembro, em Caucaia/CE.  Foto:  facebook.com/reginaldodamiao Já no domingo (05) em Rio Verde/GO, a fera  Douglas Silva conquistou ao lado Delgado e Rafael, a categoria adulto (1ª classe) da  Copa do Brasil de Peteca , superando por 2 sets a 0 (25/22, 25/16) a jovem dupla Fernandinho e Luan. Em seguida, foi a vez de seu pai José Adolfo  que baixo de categoria (atleta 60+), garantir ao lado de Ricardo Moído e Adalto, o título da categoria 50+.  Pódio  da categoria adulto (1ª classe) à esquerda. Douglas e seu pai José Adolfo à direita.  Foto:  facebook.com/douglassilva Ainda no domingo, Uberaba foi palco da L