Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

Esta semana estamos trazendo os filmes que começaram na Cidade de Uberaba/MG, que são a estréias de Conan o Bárbaro, Manda Chuva em 3D e Apollo 18, veja a sinopse, poster e trailers dos filmes;


Conan - O Bárbaro

Sinopse: O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta. Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.

Posters:



Trailers:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Leg. - 17h10, 19h30, 21h50  

Manda-Chuva - O Filme

Sinopse: 'Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma. 

Posters:


Trailer:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 13h30, 15h20


Apollo 18

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.  

Curiosidades:
Inicialmente intitulado 'A Missão Proibida - Apollo 18'.
'Apollo 18' usa a mesma técnica de filmagem de filmes como 'Cloverfield - Monstro' e 'Atividade Paranormal'.
O filme é produzido por Timur Bekmambetov ('O Procurado') e conta com a direção de Gonzalo Lopez-Gallego, em seu primeiro trabalho hollywoodiano.

Posters:



 

 Trailers:






Esta passando no Cinemais na Sala +3, confira os horarios;
Leg. - 14h50, 16h50, 19h15, 21h30

Com Certeza a Equipe Zebunarede , vai ver este filme Apollo 18, realmente um filme que chama atenção por ser mistérioso, então aporveitem a dica da semana e vamos ao cinema, apartir da proxima semana no Vamos ao Cinema, vamos colocar o Top das Bilheterias do Cinema no Brasil e no Estado Unidos de acordo no a fonte do site do Uol, então aproveitem mais uma informação que estamos passando para vocês, valew............ até proxima.



















































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

UBERABENSES SÃO CONVOCADOS PARA AS PARALÍMPIADAS DE TÓQUIO

  Ercileide da Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, foram convocados  pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB  na tarde desta terça-feira (6), para os  Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 . Ercileide e Zé Carlos competem pela classe BC4 e BC1  da bocha, respectivamente. Já Poliana pela classe F54 do lançamento de dardo. Foto:  @funel.uberaba Não poderíamos deixar de destaque também, a convocação da uberabense e ex-paratleta da Adefu, Raissa Rocha Machado . Que hoje integra a equipe do Instituto Elisângela Maria Adriano -  IEMA   , de São Caetano do Sul-SP. Raissa é atleta da classe F56 do lançamento de dardo. Foto:  @raissarochamachado Foram ao todo 253 convocados, maior delegação brasileira para uma edição dos Jogos fora do Brasil. O número só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total. Os Jogos de Tokyo 2020, ser