Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

Esta semana estamos trazendo os filmes que começaram na Cidade de Uberaba/MG, que são a estréias de Conan o Bárbaro, Manda Chuva em 3D e Apollo 18, veja a sinopse, poster e trailers dos filmes;


Conan - O Bárbaro

Sinopse: O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta. Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.

Posters:



Trailers:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Leg. - 17h10, 19h30, 21h50  

Manda-Chuva - O Filme

Sinopse: 'Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma. 

Posters:


Trailer:



Esta passando no Cinemais na Sala +4 em versão 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 13h30, 15h20


Apollo 18

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.  

Curiosidades:
Inicialmente intitulado 'A Missão Proibida - Apollo 18'.
'Apollo 18' usa a mesma técnica de filmagem de filmes como 'Cloverfield - Monstro' e 'Atividade Paranormal'.
O filme é produzido por Timur Bekmambetov ('O Procurado') e conta com a direção de Gonzalo Lopez-Gallego, em seu primeiro trabalho hollywoodiano.

Posters:



 

 Trailers:






Esta passando no Cinemais na Sala +3, confira os horarios;
Leg. - 14h50, 16h50, 19h15, 21h30

Com Certeza a Equipe Zebunarede , vai ver este filme Apollo 18, realmente um filme que chama atenção por ser mistérioso, então aporveitem a dica da semana e vamos ao cinema, apartir da proxima semana no Vamos ao Cinema, vamos colocar o Top das Bilheterias do Cinema no Brasil e no Estado Unidos de acordo no a fonte do site do Uol, então aproveitem mais uma informação que estamos passando para vocês, valew............ até proxima.



















































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C