Pular para o conteúdo principal

Pelotão de Trânsito realiza blitze para combater crimes na Univerde

Assim como em outros pontos da cidade, tornaram-se rotina as operações desenvolvidas pela Polícia Militar na Univerdecidade. Ontem, quatro equipes foram espalhadas pela região, a partir das 13h, com o objetivo de abordar condutores de motocicletas e carros, durante a Operação Blitz.

O coordenador do Pelotão de Trânsito, sargento Roberto, explicou que o trabalho pretende coibir a prática de crimes de trânsito na Univerde, principalmente a direção perigosa. Ele lembra que muitos condutores se aproveitam do fato de ser um lugar mais isolado para empinar motos, fazer outras manobras perigosas e até mesmo se envolverem em disputas de corridas na via pública, os chamados “rachas”.

Além de ser crime, o sargento destaca que tais atitudes colocam em risco tanto as vidas dos próprios condutores como, também, de outros usuários. Ele ressalta, que é comum a aglomeração de pessoas na Univerde, independente de ter algum evento, como um campeonato de som ocorrido há alguns dias. 

O policial também lembrou que aquela é uma importante área de acesso a cidade, tanto para quem chega pela rodovia BR-050, ou mesmo quem tem propriedades na região, e que usam aquele itinerário. Até o fechamento desta edição, o Pelotão de Trânsito ainda não havia concluído os trabalhos, previstos para terminarem às 21 horas. O balanço da blitz será divulgado hoje.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud