Pular para o conteúdo principal

Obras do novo shopping em Uberaba/MG começam em outubro

Obras para a construção do novo shopping devem iniciar ainda este ano, no último trimestre de 2011. A Secretaria de Planejamento já repassou a autorização para que os empresários comecem o serviço o mais breve possível. 

De acordo com o secretário de Planejamento, Karim Abud Maud, o novo shopping que vai ser construído em Uberaba é um empreendimento de três vertentes, uma torre comercial, um hotel e um espaço habitacional. “O shopping será construído estrategicamente em uma área bastante valorizada, em que a administração Anderson Adauto começa a deslocar o eixo da cidade para a Univerdecidade. O local vem recebendo bastante investimentos, como o Parque Tecnológico e a expansão da Universidade Federal do Triângulo Mineiro”, afirma o secretário. 

A área destinada à construção fica localizada bem no início da Univerdecidade. Karim explica que as empresas apresentaram o projeto, que já está aprovado pela prefeitura. “Portanto, já foi concedida a autorização para demolir a estrutura que foi construída na área [no local seria construído o Hospital São José. Já está sendo feito a limpeza e a expectativa é de que as obras comecem no mês de outubro”, finaliza o secretário.  


Estamos aguardando anciosamente este novo shopping, qualquer outra noticia sobre o Novo Shopping a Equipe Zebunarede vai colocar para vcs...............



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL