Pular para o conteúdo principal

Frente de obras muda trânsito na Santos Dumont e Leopoldino

Desde ontem, nova frente de obras do programa Água Viva está implantada no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a Santos Dumont. A Guarda Municipal está no local para coordenar o trânsito e orientar motoristas, pedestres e comerciantes.

As opções de tráfego na avenida Santos Dumont, cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, serão duas, a primeira alternativa é o acesso à rua Randolfo Borges de Araújo (continuação da rua 13 de Maio), rumo ao Fabrício, ou rua Governador Valadares, para retornar à Leopoldino pela rua Antônio Pedro Naves. A segunda opção será entrar à direita na Leopoldino, sentido centro.

A orientação para os motoristas que estiverem na avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Santos Dumont, é seguir rumo à Univerdecidade ou virar à direita na rua Randolfo Borges de Araújo. O motorista que estiver na avenida Leopoldino de Oliveira sentido Univerdecidade-centro e desejar chegar à Santos Dumont terá como opção a rua José Furtado Nunes, ao lado do Habib's, e a rua Afonso Rato até alcançar a rua São Sebastião.

De acordo com comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, desde a manhã de ontem os guardas estão no local para orientar os motoristas e os comerciantes do local, que tem durante a obra a pista dividida, além disso, irão dar apoio na travessia de pedestres na confluência entre as avenidas. No entanto, Gianvecchio afirma que o trânsito tem fluído bem.

Moradora de prédio localizado próximo ao cruzamento das avenidas, Raimunda Araújo comenta que pelo menos no primeiro dia de execução das obras o trânsito está tranquilo. Ela ainda ressalta que está bem melhor do que da outra vez, quando da realização das obras de implantação dos interceptores de esgoto.



É Agora que o bicho vai pegar no centrão.......................................


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL