Pular para o conteúdo principal

Frente de obras muda trânsito na Santos Dumont e Leopoldino

Desde ontem, nova frente de obras do programa Água Viva está implantada no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a Santos Dumont. A Guarda Municipal está no local para coordenar o trânsito e orientar motoristas, pedestres e comerciantes.

As opções de tráfego na avenida Santos Dumont, cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, serão duas, a primeira alternativa é o acesso à rua Randolfo Borges de Araújo (continuação da rua 13 de Maio), rumo ao Fabrício, ou rua Governador Valadares, para retornar à Leopoldino pela rua Antônio Pedro Naves. A segunda opção será entrar à direita na Leopoldino, sentido centro.

A orientação para os motoristas que estiverem na avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Santos Dumont, é seguir rumo à Univerdecidade ou virar à direita na rua Randolfo Borges de Araújo. O motorista que estiver na avenida Leopoldino de Oliveira sentido Univerdecidade-centro e desejar chegar à Santos Dumont terá como opção a rua José Furtado Nunes, ao lado do Habib's, e a rua Afonso Rato até alcançar a rua São Sebastião.

De acordo com comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, desde a manhã de ontem os guardas estão no local para orientar os motoristas e os comerciantes do local, que tem durante a obra a pista dividida, além disso, irão dar apoio na travessia de pedestres na confluência entre as avenidas. No entanto, Gianvecchio afirma que o trânsito tem fluído bem.

Moradora de prédio localizado próximo ao cruzamento das avenidas, Raimunda Araújo comenta que pelo menos no primeiro dia de execução das obras o trânsito está tranquilo. Ela ainda ressalta que está bem melhor do que da outra vez, quando da realização das obras de implantação dos interceptores de esgoto.



É Agora que o bicho vai pegar no centrão.......................................


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N