Pular para o conteúdo principal

Frente de obras muda trânsito na Santos Dumont e Leopoldino

Desde ontem, nova frente de obras do programa Água Viva está implantada no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a Santos Dumont. A Guarda Municipal está no local para coordenar o trânsito e orientar motoristas, pedestres e comerciantes.

As opções de tráfego na avenida Santos Dumont, cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, serão duas, a primeira alternativa é o acesso à rua Randolfo Borges de Araújo (continuação da rua 13 de Maio), rumo ao Fabrício, ou rua Governador Valadares, para retornar à Leopoldino pela rua Antônio Pedro Naves. A segunda opção será entrar à direita na Leopoldino, sentido centro.

A orientação para os motoristas que estiverem na avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Santos Dumont, é seguir rumo à Univerdecidade ou virar à direita na rua Randolfo Borges de Araújo. O motorista que estiver na avenida Leopoldino de Oliveira sentido Univerdecidade-centro e desejar chegar à Santos Dumont terá como opção a rua José Furtado Nunes, ao lado do Habib's, e a rua Afonso Rato até alcançar a rua São Sebastião.

De acordo com comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, desde a manhã de ontem os guardas estão no local para orientar os motoristas e os comerciantes do local, que tem durante a obra a pista dividida, além disso, irão dar apoio na travessia de pedestres na confluência entre as avenidas. No entanto, Gianvecchio afirma que o trânsito tem fluído bem.

Moradora de prédio localizado próximo ao cruzamento das avenidas, Raimunda Araújo comenta que pelo menos no primeiro dia de execução das obras o trânsito está tranquilo. Ela ainda ressalta que está bem melhor do que da outra vez, quando da realização das obras de implantação dos interceptores de esgoto.



É Agora que o bicho vai pegar no centrão.......................................


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - RENATO CALANGO

Por: André Montandon O músico, compositor, poeta, interprete e produtor Renato Calango tem a música em seu DNA.Juntamente com outros talentosos artistas criaram o Movimento Calango. A intenção do Movimento e dos que o vivenciam, é criarem composições musicais em vários estilos diferentes, agregando a maior diversidade de sonoridade possível, buscando uma alta carga de liberdade criativa sem se desligarem das suas ecléticas preferências e influências musicais, culturais, artísticas e ideológicas.Tem a característica de ser uma proposta artístico-musical aberta, na tentativa de realizar as mais diversas parcerias com os mais diferentes tipos de artistas e pensadores, tanto para compor, quanto para produzir e se apresentar ao vivo.Não seguem nenhum estilo musical, mas caminham por vários deles, desde que seja uma proposta artística viável, de bom gosto, harmoniosa ou até mesmo quando estiver fora da “beleza” convencionalmente imposta. Tentam, na medida do possível, se despir de pré-concei…