Pular para o conteúdo principal

Frente de obras muda trânsito na Santos Dumont e Leopoldino

Desde ontem, nova frente de obras do programa Água Viva está implantada no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a Santos Dumont. A Guarda Municipal está no local para coordenar o trânsito e orientar motoristas, pedestres e comerciantes.

As opções de tráfego na avenida Santos Dumont, cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, serão duas, a primeira alternativa é o acesso à rua Randolfo Borges de Araújo (continuação da rua 13 de Maio), rumo ao Fabrício, ou rua Governador Valadares, para retornar à Leopoldino pela rua Antônio Pedro Naves. A segunda opção será entrar à direita na Leopoldino, sentido centro.

A orientação para os motoristas que estiverem na avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Santos Dumont, é seguir rumo à Univerdecidade ou virar à direita na rua Randolfo Borges de Araújo. O motorista que estiver na avenida Leopoldino de Oliveira sentido Univerdecidade-centro e desejar chegar à Santos Dumont terá como opção a rua José Furtado Nunes, ao lado do Habib's, e a rua Afonso Rato até alcançar a rua São Sebastião.

De acordo com comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, desde a manhã de ontem os guardas estão no local para orientar os motoristas e os comerciantes do local, que tem durante a obra a pista dividida, além disso, irão dar apoio na travessia de pedestres na confluência entre as avenidas. No entanto, Gianvecchio afirma que o trânsito tem fluído bem.

Moradora de prédio localizado próximo ao cruzamento das avenidas, Raimunda Araújo comenta que pelo menos no primeiro dia de execução das obras o trânsito está tranquilo. Ela ainda ressalta que está bem melhor do que da outra vez, quando da realização das obras de implantação dos interceptores de esgoto.



É Agora que o bicho vai pegar no centrão.......................................


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud