Pular para o conteúdo principal

Frente de obras muda trânsito na Santos Dumont e Leopoldino

Desde ontem, nova frente de obras do programa Água Viva está implantada no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a Santos Dumont. A Guarda Municipal está no local para coordenar o trânsito e orientar motoristas, pedestres e comerciantes.

As opções de tráfego na avenida Santos Dumont, cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, serão duas, a primeira alternativa é o acesso à rua Randolfo Borges de Araújo (continuação da rua 13 de Maio), rumo ao Fabrício, ou rua Governador Valadares, para retornar à Leopoldino pela rua Antônio Pedro Naves. A segunda opção será entrar à direita na Leopoldino, sentido centro.

A orientação para os motoristas que estiverem na avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Santos Dumont, é seguir rumo à Univerdecidade ou virar à direita na rua Randolfo Borges de Araújo. O motorista que estiver na avenida Leopoldino de Oliveira sentido Univerdecidade-centro e desejar chegar à Santos Dumont terá como opção a rua José Furtado Nunes, ao lado do Habib's, e a rua Afonso Rato até alcançar a rua São Sebastião.

De acordo com comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, desde a manhã de ontem os guardas estão no local para orientar os motoristas e os comerciantes do local, que tem durante a obra a pista dividida, além disso, irão dar apoio na travessia de pedestres na confluência entre as avenidas. No entanto, Gianvecchio afirma que o trânsito tem fluído bem.

Moradora de prédio localizado próximo ao cruzamento das avenidas, Raimunda Araújo comenta que pelo menos no primeiro dia de execução das obras o trânsito está tranquilo. Ela ainda ressalta que está bem melhor do que da outra vez, quando da realização das obras de implantação dos interceptores de esgoto.



É Agora que o bicho vai pegar no centrão.......................................


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline