Pular para o conteúdo principal

Estamos de volta

Após 15 anos sem ir a uma Olimpíada, a Seleção Brasileira de Basquete Masculino se classificou hoje ao bater a Republica Dominicana por 83 a 76 em um jogo eletrizante do começo ao fim.

Essa partida foi valida pela semi-final do Pré-Olimpíco realizado em Mar del Plata na Argentina.

FOTO: Leo La Valle/EFE
Agora a nossa seleção encara os hermanos argentinos na final amanhã às 21h15min.

O Zebunarede parabeniza a equipe e sua comissão técnica pelo trabalho realizado até o momento, essa volta aos jogos Olímpicos regasta o Basquete nacional dos tempos de gloria. Parabens ao tecnico Rubén Magnano e seus comandados Huertas, Alex, Marquinhos, Giovannoni, Splitter, Machado, Hettsheimeir, Benite, Luz, Augusto, Nezinho e Caio Torres.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

31 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)


01 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)


02 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)

 03 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)

04 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)



05 DE SETEMBRO(SÁBADO)