Pular para o conteúdo principal

Obras no Uberabão começam em 10 dias

As obras no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) começam no dia 19 de setembro. A informação foi confirmada pelo diretor da Autarquia do estádio, Marcelo Rossetti, em entrevista ao programa JM Esporte – Primeiro Tempo de ontem, na Rádio JM 730 kHz.

“As obras atrasaram um pouco devido à licitação. Esse processo requer alguns documentos e existe a burocracia. Estamos fazendo tudo de maneira legal e no dia 13 estaremos concluindo tudo. Acredito que na segunda-feira, dia 19, as obras terão o pontapé inicial,” afirmou Marcelo Rossetti.

Após o início da obra, o estádio poderá ser utilizado novamente no máximo em 60 dias. Desta forma, Rossetti descartou a possibilidade de acontecerem jogos profissionais e amadores neste ano. “Para o Campeonato Amador já era inviável terem jogos, devido a esse prazo. No profissional estará liberado a partir de janeiro de 2012. Além da obra, existe todo um trabalho da poda da nova grama,” disse Rossetti.

Vale ressaltar que no dia 17 de maio, o prefeito Anderson Adauto (PMDB), reuniu a imprensa e comunicou que o estádio Uberabão passaria por uma reforma no segundo semestre, orçada em R$ 400 mil. A verba será utilizada para a troca do gramado, adaptação do sistema de drenagem e um novo modelo de irrigação computadorizado. A grama boiadeira, que está no estádio desde a inauguração, no início da década de 70, dará lugar à grama bermudas, usada nos principais estádios do país.

Dívida. Segundo Marcelo Rossetti, o Uberaba Sport tem um débito com a Autarquia do Uberabão de R$ 24 mil. A dívida é oriunda da partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e do duelo diante do Funorte, pelo Campeonato Mineiro. “Já tem um tempo que converso com os diretores do Uberaba. Eles marcam reunião e depois não comparecem. E a gente fica em situação complicada. No final do ano terei que prestar contas e preciso desta verba para não ter erros no fechamento”, finalizou Rossetti.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede