Pular para o conteúdo principal

Obras no Uberabão começam em 10 dias

As obras no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) começam no dia 19 de setembro. A informação foi confirmada pelo diretor da Autarquia do estádio, Marcelo Rossetti, em entrevista ao programa JM Esporte – Primeiro Tempo de ontem, na Rádio JM 730 kHz.

“As obras atrasaram um pouco devido à licitação. Esse processo requer alguns documentos e existe a burocracia. Estamos fazendo tudo de maneira legal e no dia 13 estaremos concluindo tudo. Acredito que na segunda-feira, dia 19, as obras terão o pontapé inicial,” afirmou Marcelo Rossetti.

Após o início da obra, o estádio poderá ser utilizado novamente no máximo em 60 dias. Desta forma, Rossetti descartou a possibilidade de acontecerem jogos profissionais e amadores neste ano. “Para o Campeonato Amador já era inviável terem jogos, devido a esse prazo. No profissional estará liberado a partir de janeiro de 2012. Além da obra, existe todo um trabalho da poda da nova grama,” disse Rossetti.

Vale ressaltar que no dia 17 de maio, o prefeito Anderson Adauto (PMDB), reuniu a imprensa e comunicou que o estádio Uberabão passaria por uma reforma no segundo semestre, orçada em R$ 400 mil. A verba será utilizada para a troca do gramado, adaptação do sistema de drenagem e um novo modelo de irrigação computadorizado. A grama boiadeira, que está no estádio desde a inauguração, no início da década de 70, dará lugar à grama bermudas, usada nos principais estádios do país.

Dívida. Segundo Marcelo Rossetti, o Uberaba Sport tem um débito com a Autarquia do Uberabão de R$ 24 mil. A dívida é oriunda da partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e do duelo diante do Funorte, pelo Campeonato Mineiro. “Já tem um tempo que converso com os diretores do Uberaba. Eles marcam reunião e depois não comparecem. E a gente fica em situação complicada. No final do ano terei que prestar contas e preciso desta verba para não ter erros no fechamento”, finalizou Rossetti.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud