Pular para o conteúdo principal

Noticias da Cidade

Nova data para realização da avaliação de professores municipais

Prefeitura de Uberaba agendou ontem nova data para a aplicação da avaliação diagnóstica cancelada domingo passado em função do tumulto ocorrido na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). A prova será aplicada no dia 2 de outubro, também em um domingo, conforme decisão das equipes responsáveis pela organização da avaliação.
Aguardamos que dessa vez os professores possam realizar essa prova, que na verdade é um absurdo, um desrespeitos com os educadores municipais.


Pane em avião da Azul

Aeronave da Azul Linhas Aéreas que saiu de Campinas (SP) para Uberaba e retornaria à cidade paulista na tarde de ontem apresentou problemas no momento da decolagem e teve o vôo cancelado.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o vôo 4327, que partiria ontem às 15h50 de Uberaba (MG) com destino a Campinas (SP), foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave. Todos os clientes receberam assistência, de acordo com a Resolução 141 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), e serão reacomodados em ônibus executivo ou em outros vôos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes, porém ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Foto: oitopassos.com

Reparo em poço do bairro Olinda

Os engenheiros do Codau estarão hoje no Centro de Reservação 6, no bairro Olinda, em busca de uma solução para sanar o problema da falta de água nos bairros da região noroeste da cidade. O poço e responsável por 35% do abastecimento. Os moradores continuam revoltados com a situação, pois desde sexta-feira (26) estão sem água. Muitos alegam que a programação divulgada pelo Codau não está funcionando e acabam ficando com os reservatórios de suas casas vazios.
Essa não é a primeira vez que essa região sofre pela falta de água devido aos problemas nesse reservatório.

Foto: jmonline.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - O TEATRO MÁGICO

  Por: André Montandon "Senhoras e senhores, respeitável público pagão",  um dos projetos artísticos mais fascinantes do nosso país,   O Teatro Mágico , retorna aos palcos da vida para apresentar o seu mais recente trabalho,  " Luzente" . Álbum esse que rompe uma pausa de 5 anos e inaugura uma "Nova Era" para OTM, com uma sonoridade mais pop, moderna e dançante. Sendo o sétimo registro em estúdio do grupo, composta por  11 faixas,  gravadas no Rootsans Studios em São Paulo, com produção de Fernando Anitelli e Daniel Santiago. Contando ainda com o respeitado  engenheiro de som Rodrigo ‘Roots” Sanches,  ganhador de dois Grammys Latino, que cuidou da mixagem e masterização .  Além das participações especiais de Gustavo Anitelli, da  cantora Nô Stopa e do rapper Renan Inquérito. Nossa querida Uberaba não poderia ficar de fora da  rota dessa novo espetáculo, sendo contemplada com mais um show intimista de " Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - SKANK

  Por: André Montandon Após mais de 30 anos de estrada arrastando uma legião de fãs  pelos quatro cantos do país e sendo a trilha sonora da vida dos brasileiros, o Skank , resolveu dar uma pausa nessa fantástica história, pelo desejo individual dos integrantes de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais.  Mas não antes de realizar um último ato intitulado a  “Turnê da Despedida” .  O desafio é encaixar em um mesmo roteiro tudo o que  Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria)  já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 90. Nessa jornada, foram nove álbuns de estúdio que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, três ao vivo, e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país. Fora cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 canções mais tocadas do ano em todo Brasil, 25 em trilhas de novelas, dois mega-hits que marcaram fases distintas e i