Pular para o conteúdo principal

Noticias da Cidade

Nova data para realização da avaliação de professores municipais

Prefeitura de Uberaba agendou ontem nova data para a aplicação da avaliação diagnóstica cancelada domingo passado em função do tumulto ocorrido na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). A prova será aplicada no dia 2 de outubro, também em um domingo, conforme decisão das equipes responsáveis pela organização da avaliação.
Aguardamos que dessa vez os professores possam realizar essa prova, que na verdade é um absurdo, um desrespeitos com os educadores municipais.


Pane em avião da Azul

Aeronave da Azul Linhas Aéreas que saiu de Campinas (SP) para Uberaba e retornaria à cidade paulista na tarde de ontem apresentou problemas no momento da decolagem e teve o vôo cancelado.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o vôo 4327, que partiria ontem às 15h50 de Uberaba (MG) com destino a Campinas (SP), foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave. Todos os clientes receberam assistência, de acordo com a Resolução 141 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), e serão reacomodados em ônibus executivo ou em outros vôos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes, porém ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Foto: oitopassos.com

Reparo em poço do bairro Olinda

Os engenheiros do Codau estarão hoje no Centro de Reservação 6, no bairro Olinda, em busca de uma solução para sanar o problema da falta de água nos bairros da região noroeste da cidade. O poço e responsável por 35% do abastecimento. Os moradores continuam revoltados com a situação, pois desde sexta-feira (26) estão sem água. Muitos alegam que a programação divulgada pelo Codau não está funcionando e acabam ficando com os reservatórios de suas casas vazios.
Essa não é a primeira vez que essa região sofre pela falta de água devido aos problemas nesse reservatório.

Foto: jmonline.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - RENATO CALANGO

Por: André Montandon O músico, compositor, poeta, interprete e produtor Renato Calango tem a música em seu DNA.Juntamente com outros talentosos artistas criaram o Movimento Calango. A intenção do Movimento e dos que o vivenciam, é criarem composições musicais em vários estilos diferentes, agregando a maior diversidade de sonoridade possível, buscando uma alta carga de liberdade criativa sem se desligarem das suas ecléticas preferências e influências musicais, culturais, artísticas e ideológicas.Tem a característica de ser uma proposta artístico-musical aberta, na tentativa de realizar as mais diversas parcerias com os mais diferentes tipos de artistas e pensadores, tanto para compor, quanto para produzir e se apresentar ao vivo.Não seguem nenhum estilo musical, mas caminham por vários deles, desde que seja uma proposta artística viável, de bom gosto, harmoniosa ou até mesmo quando estiver fora da “beleza” convencionalmente imposta. Tentam, na medida do possível, se despir de pré-concei…