Pular para o conteúdo principal

Noticias da Cidade

Nova data para realização da avaliação de professores municipais

Prefeitura de Uberaba agendou ontem nova data para a aplicação da avaliação diagnóstica cancelada domingo passado em função do tumulto ocorrido na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). A prova será aplicada no dia 2 de outubro, também em um domingo, conforme decisão das equipes responsáveis pela organização da avaliação.
Aguardamos que dessa vez os professores possam realizar essa prova, que na verdade é um absurdo, um desrespeitos com os educadores municipais.


Pane em avião da Azul

Aeronave da Azul Linhas Aéreas que saiu de Campinas (SP) para Uberaba e retornaria à cidade paulista na tarde de ontem apresentou problemas no momento da decolagem e teve o vôo cancelado.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o vôo 4327, que partiria ontem às 15h50 de Uberaba (MG) com destino a Campinas (SP), foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave. Todos os clientes receberam assistência, de acordo com a Resolução 141 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), e serão reacomodados em ônibus executivo ou em outros vôos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes, porém ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Foto: oitopassos.com

Reparo em poço do bairro Olinda

Os engenheiros do Codau estarão hoje no Centro de Reservação 6, no bairro Olinda, em busca de uma solução para sanar o problema da falta de água nos bairros da região noroeste da cidade. O poço e responsável por 35% do abastecimento. Os moradores continuam revoltados com a situação, pois desde sexta-feira (26) estão sem água. Muitos alegam que a programação divulgada pelo Codau não está funcionando e acabam ficando com os reservatórios de suas casas vazios.
Essa não é a primeira vez que essa região sofre pela falta de água devido aos problemas nesse reservatório.

Foto: jmonline.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende