Pular para o conteúdo principal

Notícias da Cidade

Mudanças no transito de Uberaba geram reclamações


Depois da rua Jaime Bilharinho, no bairro Fabrício, passar a ser mão única, a conversão a direita para a praça Estevam Pucci está proibida, com a interdição da via tendo calçada construída. A medida foi determinada pela Secretaria de Educação, para garantir a segurança dos alunos da Escola Municipal Uberaba, que agora ocupa dois prédios.

Esperamos que essas alterações no transito da cidade tenha um satisfatório.


Área Esportiva do Manoel Mendes


Estamos junto com os moradores do bairro para que a área da comunidade não seja destruída. Como dito anteriormente, o local que abrigava o campo de futebol, agora está desativado. Os moradores que estavam insatisfeitos com o campo agora aguardam ansiosos para o futuro dessa área.

A prefeitura pretende permutar está área com outra para a construção do Terminal Leste de transporte coletivo.

Os moradores da região não querem perder o espaço, pois outras práticas esportivas com a caminha são realizadas todos os dias e se a permutar acontecer, o que era da comunidade se tornará privado e consequências desagradáveis poderão ocorrer. Esperamos que o comando público tome a decisão em prol da população. Não estamos contra a construção do terminal, mas queremos que os espaços de lazer e áreas verdes sejam preservados.

Falta de sinalização

Depois de protesto de alunos e de varias reclamações em relação ao transito em torno da Uniube, nada foi feito.

Aguardamos que sejam tomadas as providencias necessárias. Em respeito alunos e a população em geral.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉