Pular para o conteúdo principal

Mais um caiu

Em menos de 8 meses de governo, Dilma já tem 4 baixas. O ultimo a pedir demissão é Wagner Rossi quE ocupava a pasta do Ministério da Agricultura, mais uma vez por denuncias envolvendo corrupção. Será esse o preço por realizar aliança com grupos que estão interessados em desviar verba, facilitar em licitações empresas que patrocinam suas campanhas?

O comentário de ontem de Arnaldo Jabur no Jornal da Globo, toca um assunto importante que a população brasileira precisa se preocupar.

Wagner Rossi estão na lista de escândalos do governo juntamente com Antonio Palocci ex-Ministro da Casa Civil que saiu em junho, Alfredo Nascimento ex-Ministro dos Tranpostes em julho, Nelson Jobim ex- Ministro da Defesa esse mês (sendo Jobim demitido por Dilma, após um comentário que ele havia dito).

Aguardamos que a nossa Presidente tenha pulso e realize uma peneira para diminuir a corrupção no governo que existe no país desde do Império.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud