Pular para o conteúdo principal

Mais um caiu

Em menos de 8 meses de governo, Dilma já tem 4 baixas. O ultimo a pedir demissão é Wagner Rossi quE ocupava a pasta do Ministério da Agricultura, mais uma vez por denuncias envolvendo corrupção. Será esse o preço por realizar aliança com grupos que estão interessados em desviar verba, facilitar em licitações empresas que patrocinam suas campanhas?

O comentário de ontem de Arnaldo Jabur no Jornal da Globo, toca um assunto importante que a população brasileira precisa se preocupar.

Wagner Rossi estão na lista de escândalos do governo juntamente com Antonio Palocci ex-Ministro da Casa Civil que saiu em junho, Alfredo Nascimento ex-Ministro dos Tranpostes em julho, Nelson Jobim ex- Ministro da Defesa esse mês (sendo Jobim demitido por Dilma, após um comentário que ele havia dito).

Aguardamos que a nossa Presidente tenha pulso e realize uma peneira para diminuir a corrupção no governo que existe no país desde do Império.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N