Pular para o conteúdo principal

Instalação de radar na Medalha aguarda decisão do prefeito

Apesar de motoristas não receberem bem a notícia de possível instalação de radar na rua Medalha Milagrosa, os moradores da região são unânimes em defender a colocação de um redutor de velocidade o quanto antes. Após as mudanças ocorridas na via, a velocidade dos veículos aumentou significativamente. Contudo, a Prefeitura ainda não definiu nada sobre a instalação da fiscalização eletrônica, o que ainda depende de decisão do prefeito Anderson Adauto.

De acordo com diretor de Operações do Planejamento, Claudinei Nunes, foi encaminhado à Secretaria de Trânsito e Transportes um parecer. “Solicitamos à Settrans a instalação do radar, entretanto, os prazos para a instalação do equipamento ficarão por conta da secretaria”, afirma Claudinei. Claudinei explica que a escolha do radar foi a melhor solução, pois a instalação de uma lombada na rua Medalha Milagrosa poderá causar acidentes por conta do grau da declividade da via, e no Código de Trânsito vem especificado qual é o grau exigido para instalação da lombada.

Porém, de acordo com o secretário de Trânsito, Ricardo Sarmento, mesmo com o posicionamento da Seplan, ainda não é definitiva a instalação do equipamento na via, porque a decisão partirá do prefeito Anderson Adauto.



Não é brincadeira este trânsito de Uberaba, esta ficando cada vez mais difícil de trafegar nas ruas, como ciclista,como pedestre ou até como motorista de carro ou moto, tem que ter urgentemente uma melhora neste trânsito para que no futuro, não fique como estas cidades de grande porte, onde você fica mais de horas esperando para chegar na sua residência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAFAEL MINEIRO CONQUISTA SEU TERCEIRO NBB

O craque uberabense Rafael Mineiro , chegou ao seu terceiro título no Novo Basquete Brasil - NBB , após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 93 a 85, nesta quinta-feira (27), no Maracanãzinho. Aplicando a primeira varrida na história das finais, fechando a série em 3 a 0.  Rafa Mineiro comemorando mais um NBB. Foto:  Fanpage Time Flamengo O Flamengo encerrou com chave de ouro uma temporada histórica. Com a incrível marca de 34 vitórias consecutivas e invencibilidade total no ano. Além do heptacampeão do NBB, o Rubro-Negro faturou todas as competições que disputou. Foi campeão do Campeonato Carioca, da Copa Super 8 e do Basketball Champions League Américas. Mineiro e demais atletas na comemoração da Champions Américas. Foto:  @rafaelmineiro7 Mas, não para por aí!!! Conforme já noticiamos, o uberabense concorre ainda a três prêmios individuais da temporada  2020/2021  do NBB.  Nas categorias de Defensor,  Pivô  e Sexto Homem do Ano. A festa dos Melhores do Ano será realizada de fo

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud