Pular para o conteúdo principal

Crepusculo da vida real

O norte-americano Lyle Bensley, de 19 anos, que se autodefine como "vampiro", foi preso no último sábado em Galveston, no estado do Texas (EUA), acusado de invadir um apartamento e de tentar morder o pescoço de uma mulher, segundo a emissora "WPTV".

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque do jovem e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a polícia.

Quando chegaram, os agentes encontraram Bensley gritando e rosnando no estacionamento do prédio.
"Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos", teria dito Bensley aos policiais.

Em seguida, Bensley pediu aos agentes para prendê-lo, porque ele "não queria matá-los", de acordo com o relatório policial.

O jovem foi levado para a cadeia com uma fiança US$ 40 mil.


Foto: Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud