Pular para o conteúdo principal

Preso por andar nu e armado

O norte-americano Joseph Dennis Alfieri, de 50 anos, foi preso na semana passada em um parque florestal no estado de Utah, nos EUA, ao ser flagrado nu e carregando uma pistola, segundo reportagem do jornal "Salt Lake Tribune".

Alfieri foi detido acusado de provocar incômodo e inconveniência pública. Uma mulher que flagrou a cena avisou os guardas florestais. Ela contou que o homem usava apenas um coldre.

De acordo com a polícia, o homem cheirava a álcool. Ao ser questionado por que estava pelado, Alfieri disse que tinha ido tomar banho no rio.

O suspeito foi levado para a cadeia do condado de Wasatch em Heber City.

Foto: Divulgação
Pelado, pelado, nu com a mão no bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉