Pular para o conteúdo principal

Novo Shopping em Uberaba está começando andar.......

O novo shopping a ser erguido no início da Univerdecidade deverá ser anunciado até o dia 15 de agosto, conforme assegurou o prefeito Anderson Adauto (PMDB) ao ser questionado sobre a demora do lançamento do empreendimento no município. 

A expectativa era de a obra ser lançada no início do mês, porém nada foi confirmado.

Segundo ele, o grupo empresarial entregou na semana passada uma solicitação técnica que está sendo analisada pela Secretaria de Planejamento. 

Após este trâmite, ele acredita que o projeto executivo do novo investimento será apresentado à comunidade. O novo shopping será erguido por meio de parceria entre um grupo de empresários de Belo Horizonte e outro, especializado no segmento, de Uberlândia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ORGULHODEUBERABA: NOSSOS ATLETAS BRILHAM NO CENÁRIO ESPORTIVO

  A equipe  Adulto Masculino UTC/Funel Uberaba conquistou a classificação para a fase final do Campeonato Mineiro de Voleibol Série B . O feito foi alcançado na cidade de Vazante, onde disputou  de 07 a 10 de setembro a etapa Regional Triângulo. O time uberabense garantiu a vaga ao terminar entre os quatro melhores da competição. A etapa final está agendada para outubro, em Pará de Minas. O campeão garante acesso à Série A do Mineiro. No Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, no Ceará,  José Carlos Chagas  e  Ercileide Laurinda  da Adefu conquistaram o título da divisão principal do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica ,  nas categorias BC1 e BC4, respectivamente. O ótimo resultado das nossas feras garantiu a Adefu o troféu de vice-campeão brasileiro por equipes. O torneio realizado de 09 a 15 de setembro, contou com a participação de mais 120 atletas representado 15 estados e do Distrito Federal. Foto:  @andenarede Em Uberlândia/MG,  Ana Laura Soares  faturou na  5ª etapa do

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga também o zebunarede pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede