Pular para o conteúdo principal

Naça quita divida com Federaçã Mineira

Ontem o diretor de Futebol do Nacional anunciou que não existe mais nenhum débito do clube com a Federação Mineira de Futebol. A notícia dada por Luiz Cecílio e confirmada pelo Dr. Rodrigo Pires Diniz, chefe do departamento Jurídico da entidade, torna apta a equipe do Nacional a voltar a participar das competições promovidas pela FMF.

Segundo o diretor de Futebol, o débito existente era de R$ 28.275,31, sendo que deste valor, R$ 3 mil correspondiam a débitos com o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais.

Luiz Cecílio garantiu que o valor referente à dívida com o TJD foi pago na sua integralidade, e que o valor devido à Federação foi negociado.

Parabéns ao Naça e agora sim a torcida poderá torcer para equipe nas competições.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONQUISTAS UBERABENSES NO ESPORTE

A Arena Funel foi palco no dia 07 de maio da primeira rodada da Copa Triângulo de Handebol , que reúne, além de Uberaba, equipes de Araxá, Itapagipe, Ituiutaba, Patos de Minas, Sacramento, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre e Uberlândia. Jogando em casa e com o apoio da torcida, as equipes de Uberaba conquistaram ótimos resultados:  - Infantil Masculino - duas vitórias contra Serra do Salitre - Líder da categoria. Com Guilherme Godoy e Guilherme Baldoqui eleitos MVP das partidas. - Infantil Feminino - derrota para o Praia Clube/Monte Hebron A - 3ª colocação na categoria; - Juvenil Masculino - vitórias contra Ihp - Int. Hand. Clube de Patos de Minas e Ituiutaba Clube - Líder da categoria. Com Manzi e Henrique eleitos MVP das partidas. - Junior Masculino - vitórias contra Omegah Araxá e a Pref. M. de São Gotardo em duas partidas -  Liderança isolada da categoria. Com Gabriel e Felipe eleitos MVP das partidas. -  Junior Feminino  - vitória contra Pref. M. de São Gotardo - Líd

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede