Pular para o conteúdo principal

Interdição da Rua Jaime Bilharinho gera reclamações dos motoristas

Apesar de as obras do projeto Água Viva já terem avançado na avenida Leopoldino de Oliveira em direção ao centro e desobstruído o cruzamento com a rua Jaime Bilharinho, o trânsito nesta via ainda continua interditado na direção Mercês-Fabrício. Alguns motoristas não entendem qual o motivo de o trânsito continuar interditado, mas a assessoria de imprensa da Prefeitura diz que se dá por medida de segurança, uma vez que na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao cruzamento da Antônio Pedro Naves, a avenida está com tráfego em apenas uma pista.

De acordo com Ari Miguel, que mora no Mercês, há uma grande dificuldade de acessar o bairro Fabrício. 

“Para ter acesso ao outro bairro atualmente preciso virar à direita na rua Episcopal ou então à esquerda para ter acesso à Univerdecidade, pegar a Leopoldino de Oliveira, subir pelo estádio Uberabão e só então chegar ao bairro Fabrício.” Outro trajeto que ainda pode ser feito, segundo Miguel, é pela Episcopal pegar a rua Santo Antônio, avenida Santos Dumont e, no cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, subir a rua Treze de Maio.

No entanto, segundo assessoria de imprensa da prefeitura, o ponto interditado na Jaime Bilharinho se dá em função da Leopoldino de Oliveira estar com uma pista dividida em mão dupla devido a obras do programa Água Viva. Por medida de segurança, o local permanecerá impedido para o fluxo de veículos até que o programa no local seja concluído. A necessidade se deu a partir do grande engarrafamento no cruzamento.

Entretanto, as pessoas que têm comércio no local continuam tendo acesso para carga e descarga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉