Pular para o conteúdo principal

Interdição da Rua Jaime Bilharinho gera reclamações dos motoristas

Apesar de as obras do projeto Água Viva já terem avançado na avenida Leopoldino de Oliveira em direção ao centro e desobstruído o cruzamento com a rua Jaime Bilharinho, o trânsito nesta via ainda continua interditado na direção Mercês-Fabrício. Alguns motoristas não entendem qual o motivo de o trânsito continuar interditado, mas a assessoria de imprensa da Prefeitura diz que se dá por medida de segurança, uma vez que na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao cruzamento da Antônio Pedro Naves, a avenida está com tráfego em apenas uma pista.

De acordo com Ari Miguel, que mora no Mercês, há uma grande dificuldade de acessar o bairro Fabrício. 

“Para ter acesso ao outro bairro atualmente preciso virar à direita na rua Episcopal ou então à esquerda para ter acesso à Univerdecidade, pegar a Leopoldino de Oliveira, subir pelo estádio Uberabão e só então chegar ao bairro Fabrício.” Outro trajeto que ainda pode ser feito, segundo Miguel, é pela Episcopal pegar a rua Santo Antônio, avenida Santos Dumont e, no cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, subir a rua Treze de Maio.

No entanto, segundo assessoria de imprensa da prefeitura, o ponto interditado na Jaime Bilharinho se dá em função da Leopoldino de Oliveira estar com uma pista dividida em mão dupla devido a obras do programa Água Viva. Por medida de segurança, o local permanecerá impedido para o fluxo de veículos até que o programa no local seja concluído. A necessidade se deu a partir do grande engarrafamento no cruzamento.

Entretanto, as pessoas que têm comércio no local continuam tendo acesso para carga e descarga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede