Pular para o conteúdo principal

Interdição da Rua Jaime Bilharinho gera reclamações dos motoristas

Apesar de as obras do projeto Água Viva já terem avançado na avenida Leopoldino de Oliveira em direção ao centro e desobstruído o cruzamento com a rua Jaime Bilharinho, o trânsito nesta via ainda continua interditado na direção Mercês-Fabrício. Alguns motoristas não entendem qual o motivo de o trânsito continuar interditado, mas a assessoria de imprensa da Prefeitura diz que se dá por medida de segurança, uma vez que na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao cruzamento da Antônio Pedro Naves, a avenida está com tráfego em apenas uma pista.

De acordo com Ari Miguel, que mora no Mercês, há uma grande dificuldade de acessar o bairro Fabrício. 

“Para ter acesso ao outro bairro atualmente preciso virar à direita na rua Episcopal ou então à esquerda para ter acesso à Univerdecidade, pegar a Leopoldino de Oliveira, subir pelo estádio Uberabão e só então chegar ao bairro Fabrício.” Outro trajeto que ainda pode ser feito, segundo Miguel, é pela Episcopal pegar a rua Santo Antônio, avenida Santos Dumont e, no cruzamento com a Leopoldino de Oliveira, subir a rua Treze de Maio.

No entanto, segundo assessoria de imprensa da prefeitura, o ponto interditado na Jaime Bilharinho se dá em função da Leopoldino de Oliveira estar com uma pista dividida em mão dupla devido a obras do programa Água Viva. Por medida de segurança, o local permanecerá impedido para o fluxo de veículos até que o programa no local seja concluído. A necessidade se deu a partir do grande engarrafamento no cruzamento.

Entretanto, as pessoas que têm comércio no local continuam tendo acesso para carga e descarga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline