Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema..........

Hoje no vamos ao cinema esta trazendo a Estréia de um novo formato de Super Heróis X-MEN Primeira Classe, um filme pouco divulgado pela midia , mas para que gosta dos filmes da Marvel pode esperar um bom filme

Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Curiosidades:

Bryan Singer (diretor dos dois primeiros 'X-Men') foi o primeiro diretor contratado para comandar o longa, mas teve de abandonar o projeto por conflitos de agenda. Ele já havia assinado para filmar o longa 'Jack The Giant Killer', para a Warner Bros.
 
» O diretor Matthew Vaughn era o preferido de uma lista que contava com Timur Bekmambetov ('O Procurado'), Louis Leterrier ('O Incrível Hulk'), David Slade ('Eclipse'), Daniel Espinosa ('Snabba Cash') e Carl Erick Rinsch.

» O roteiro de 'X-Men: Primeira Classe' terá que ser reescrito após o lançamento de 'A Origem', novo filme de Christopher Nolan. Matthew Vaughan (Kick-Ass) revelou que doze páginas do roteiro foram jogadas fora, para evitar acusações de plágio. "Assisti A Origem e amei... Mas meu coração partiu ao meio quando vi que algumas ideias nossas já tinham sido usadas no filme. Podíamos fingir que não vimos, ou mudar tudo. Então optamos por arrancar 12 páginas de roteiro e storyboards", conta Vaughn.

» O diretor deixou a Fox na mão uma vez: quando contratado para comandar 'X-Men: O Confronto Final', abandonou as filmagens alegando "motivos pessoais". Boatos dizem que ele não havia gostado do controle absoluto do estúdio sobre o filme.

» Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. Alice Eve ('Sex and the City 2') ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística.


Posters:







Trailers:
Este filme esta passando no Cinemais nas salas +3 e +5 nenhuma com 3D, 

outro filme que estréia esta semana é Kung Fu Panda 2, o grande sucesso o 1º , espera ter o mesmo que anterior, este filme esta passando na sala do cinemais +2.

 Kung Fu Panda 2

Sinopse: Po e seus amigos voltam na continuação. Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu. 


Posters:



 
 Trailers:



Então vamos ao cinema, aproveitem as dicas da semana.... valew


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede