Pular para o conteúdo principal

Por empréstimo negado, homem sequestra cão de gerente de banco

Gabriel Radzikowski teve um pedido de empréstimo negado por banco de Bath (Inglaterra). Como vingança, o sujeito de 29 anos sequestrou Bilbo, o cachorro de uma gerente da instituição financeira que era sua vizinha. Com chantagem, o polonês acreditava que Sara Lilly poderia usar o seu cargo para liberar o empréstimo. Nada feito.

Antes do sequestro, o polonês perdeu a sua casa em Bath e foi tentar a vida em Yate. Acabou voltando a Bath logo depois. Sem ter para onde ir, Gabriel acabou sendo acolhido por um casal polaco, Robert e Maria Jurczak. Foi quando recorreu ao banco. O casal confirmou ter visto Gabriel com Bilbo.

O polonês estava pedindo o equivalente a 1.400 reais de resgate. Sara denunciou a chantagem à polícia. Encurralado, Gabriel resolveu ceder. O cachorro foi solto em um lago congelado. Não demorou muito para o sequestrador ser preso.


Um juiz de Bristol sentenciou Gabriel a dois anos de prisão, por chantagem e intimidação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi