Pular para o conteúdo principal

Por empréstimo negado, homem sequestra cão de gerente de banco

Gabriel Radzikowski teve um pedido de empréstimo negado por banco de Bath (Inglaterra). Como vingança, o sujeito de 29 anos sequestrou Bilbo, o cachorro de uma gerente da instituição financeira que era sua vizinha. Com chantagem, o polonês acreditava que Sara Lilly poderia usar o seu cargo para liberar o empréstimo. Nada feito.

Antes do sequestro, o polonês perdeu a sua casa em Bath e foi tentar a vida em Yate. Acabou voltando a Bath logo depois. Sem ter para onde ir, Gabriel acabou sendo acolhido por um casal polaco, Robert e Maria Jurczak. Foi quando recorreu ao banco. O casal confirmou ter visto Gabriel com Bilbo.

O polonês estava pedindo o equivalente a 1.400 reais de resgate. Sara denunciou a chantagem à polícia. Encurralado, Gabriel resolveu ceder. O cachorro foi solto em um lago congelado. Não demorou muito para o sequestrador ser preso.


Um juiz de Bristol sentenciou Gabriel a dois anos de prisão, por chantagem e intimidação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede