Pular para o conteúdo principal

Japonês é preso por colecionar saliva

Um japonês de 55 anos foi preso nesta terça-feira em Tóquio acusado de "conduta indecente" por colecionar durante 17 anos saliva de centenas de meninas. Toshihiko Mizuno abordava as crianças na rua dizendo ser um cientista e filmava a coleta do material com detalhes.

Caso seja condenado, Mizuno, que está desempregado, pode receber sentença de um ano de cadeia ou ter que pagar uma multa de um milhão de ienes (cerca de nove mil euros), informou a polícia local.
 
Suas últimas vítimas foram meninas entre 9 e 10 anos de idade, que foram abordadas nos meses de outubro e dezembro do ano passado, de acordo com as investigações.
 
Aparentemente, Mizuno sempre repetia o mesmo procedimento: se passava por um pesquisador e pedia às meninas que lhe fornecessem uma amostra de saliva "para realizar um estudo científico".
 
"Ele as filmava cuspindo e também pedia a elas para abrirem a boca e registrava imagens da cavidade bucal e da língua", afirmou um porta-voz da polícia.
 
De acordo com a imprensa local, que cita fontes policiais, o homem abordou cerca de 4 mil jovens na cidade de Tóquio e arredores e conseguiu a saliva de 500 delas durante os últimos 17 anos.
 
A polícia encontrou na casa de Mizuno 26 fitas de vídeo com as imagens de 200 meninas, informaram as agências de notícias Jiji e Kyodo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu