Pular para o conteúdo principal

Japonês é preso por colecionar saliva

Um japonês de 55 anos foi preso nesta terça-feira em Tóquio acusado de "conduta indecente" por colecionar durante 17 anos saliva de centenas de meninas. Toshihiko Mizuno abordava as crianças na rua dizendo ser um cientista e filmava a coleta do material com detalhes.

Caso seja condenado, Mizuno, que está desempregado, pode receber sentença de um ano de cadeia ou ter que pagar uma multa de um milhão de ienes (cerca de nove mil euros), informou a polícia local.
 
Suas últimas vítimas foram meninas entre 9 e 10 anos de idade, que foram abordadas nos meses de outubro e dezembro do ano passado, de acordo com as investigações.
 
Aparentemente, Mizuno sempre repetia o mesmo procedimento: se passava por um pesquisador e pedia às meninas que lhe fornecessem uma amostra de saliva "para realizar um estudo científico".
 
"Ele as filmava cuspindo e também pedia a elas para abrirem a boca e registrava imagens da cavidade bucal e da língua", afirmou um porta-voz da polícia.
 
De acordo com a imprensa local, que cita fontes policiais, o homem abordou cerca de 4 mil jovens na cidade de Tóquio e arredores e conseguiu a saliva de 500 delas durante os últimos 17 anos.
 
A polícia encontrou na casa de Mizuno 26 fitas de vídeo com as imagens de 200 meninas, informaram as agências de notícias Jiji e Kyodo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi