Pular para o conteúdo principal

Preço do litro dos combustíveis continuará caindo nas bombas em Uberaba

Redução no preço dos combustíveis em Uberaba deverá continuar esta semana. Expectativa é do presidente da Associação dos Revendedores de Derivados de Petróleo de Uberaba (Minaspetro), José Antônio Nascimento Cunha, o Totonho. Ontem, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, garantiu que os preços dos combustíveis nos postos estão caindo. O líder classista afirma que a redução já aconteceu em Uberaba, desde a semana anterior.

Lobão justificou a queda nos preços com o início da safra de cana-de-açúcar, mas ressaltou que os empresários devem agora elevar drasticamente a produção para que, com o excesso de oferta, possa ter a redução dos preços.  

Totonho esclarece que os valores reduziram um pouco e que essa semana deve ter nova baixa. “Alguns postos ainda estão com preços altos, talvez por ter estoque antigo, mas a maioria já oferece o etanol e a gasolina mais baratos e à medida que for comprando os produtos, vão reduzindo os preços na bomba.”
O ministro ainda admitiu que em alguns Estados podem ocorrer cartéis nos preços de combustível e que, a partir de agora, as punições para os donos de postos que formarem cartéis na cobrança dos combustíveis serãorigorosas. “Pode haver cobrança de multa e até o fechamento do posto”, afirma Lobão.

Questionado a respeito da existência de cartel em Uberaba, Totonho afirma que na cidade não ocorre essa prática. “No preço da gasolina R$0,03 representa muito e hoje tem diferença muito grande nos valores nos postos, o que nunca ocorreu. Mas se meu concorrente abaixa o preço, eu vou reduzir também porque senão não vendo. É um efeito dominó.”


 Veja os Videos do Protesto na Mesma Moeda que foi Feito em Uberaba/MG :




Tomará que baixem mesmo o Combustivel...........
Querem saber quanto esta o combustivel perto de você acesse este site ele te mostra todos os postos na região para abastece mais barato........

                                                 http://www.meucombustivel.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic