Pular para o conteúdo principal

Populares tiram sinalização do Água Viva e carro cai em buraco

Falta de sinalização em trecho de obras do projeto Água Viva, do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), causou acidente na tarde de ontem na avenida Leopoldino de Oliveira. Representantes do Codau que estavam no endereço afirmaram que populares teriam retirado a sinalização.

O médico D.A.J., 55 anos, relatou que trafegava pela avenida sentido centro, conduzindo o veículo Corsa Classic, cor prata, placas HMW-7958. No cruzamento com a rua João Quintino Junior, ele afirmou que, por não ter sinalização, entrou no local onde estaria acontecendo obras do projeto Água Viva, para estacionar em frente de uma farmácia.
“Quando chegamos perto do estabelecimento, sentimos apenas o impacto e percebi que o carro tinha caído em um bueiro em obras. Ainda bem que estávamos devagar”, disse R.O., 50 anos, que se encontrava no banco do carona. Ela confirmou que não havia sinalização no endereço e, por isso, entraram no canteiro de obras, que, em dias sem alterações, é a mão direção de quem trafega sentido centro.

Testemunhas que estiveram no local confirmaram que durante o período da tarde não havia sinalização que indicasse as obras no local. Algumas pessoas chegaram a confirmar que ônibus de transporte coletivo também chegaram a passar pelo endereço, que deveria estar isolado.

Após o acidente, representantes do Codau estiveram no local e recolocaram os cones e a corda isolando o canteiro de obras. “A área estava interditada com fita zebrada. Possivelmente, populares tiraram a fita com interesse de passar pelo local”, relatou um dos representantes. O carro foi retirado do buraco e, segundo informações apuradas no local, a vítima tentará ser ressarcida.


Cadê a fiscalização do local para que não aconteca nada e com ninguém ainda bem que foi o carro já pensou se fosse uma pessoa poderia machucado gravemente, a depois do ocorrido a prefeitura fala que esta tudo normalizado, me faça um favor a prefeitura é responsavél pela segura do local. Tome cuidado ao passar nesta rua, ai vai um aviso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu