Pular para o conteúdo principal

Populares tiram sinalização do Água Viva e carro cai em buraco

Falta de sinalização em trecho de obras do projeto Água Viva, do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), causou acidente na tarde de ontem na avenida Leopoldino de Oliveira. Representantes do Codau que estavam no endereço afirmaram que populares teriam retirado a sinalização.

O médico D.A.J., 55 anos, relatou que trafegava pela avenida sentido centro, conduzindo o veículo Corsa Classic, cor prata, placas HMW-7958. No cruzamento com a rua João Quintino Junior, ele afirmou que, por não ter sinalização, entrou no local onde estaria acontecendo obras do projeto Água Viva, para estacionar em frente de uma farmácia.
“Quando chegamos perto do estabelecimento, sentimos apenas o impacto e percebi que o carro tinha caído em um bueiro em obras. Ainda bem que estávamos devagar”, disse R.O., 50 anos, que se encontrava no banco do carona. Ela confirmou que não havia sinalização no endereço e, por isso, entraram no canteiro de obras, que, em dias sem alterações, é a mão direção de quem trafega sentido centro.

Testemunhas que estiveram no local confirmaram que durante o período da tarde não havia sinalização que indicasse as obras no local. Algumas pessoas chegaram a confirmar que ônibus de transporte coletivo também chegaram a passar pelo endereço, que deveria estar isolado.

Após o acidente, representantes do Codau estiveram no local e recolocaram os cones e a corda isolando o canteiro de obras. “A área estava interditada com fita zebrada. Possivelmente, populares tiraram a fita com interesse de passar pelo local”, relatou um dos representantes. O carro foi retirado do buraco e, segundo informações apuradas no local, a vítima tentará ser ressarcida.


Cadê a fiscalização do local para que não aconteca nada e com ninguém ainda bem que foi o carro já pensou se fosse uma pessoa poderia machucado gravemente, a depois do ocorrido a prefeitura fala que esta tudo normalizado, me faça um favor a prefeitura é responsavél pela segura do local. Tome cuidado ao passar nesta rua, ai vai um aviso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr