Pular para o conteúdo principal

Ponto de vista

O Zebu na rede, conferiu de perto dois enventos do ultimo sábado, promovidos em nossa cidade, a boate móvel Moon Light e a festa Kzona no Mundo.

Mais uma vez a Moon Light confirmou sua fama de ser a melhor boate movél da Ameica Latina e não seria diferente, uma estrutura de primeira, atrações diferenciadas a cada dia. Na balada de ontem, foi aberta pelo Dj Fabinano Tamburus com um som que seguro a galera tendo na sequencia o Dj Tulio Mass de Uberlândia, o terceiro a se apresentar foi o ator Bruno Gagliaço, que posou para fotos teve o auxilio do Dj Fabiano de Uberaba nas picapes e encerrando a noite a bela Dj Samhara, apresentando o seu som e carisma. Apenas dois pontos negativos, o primeiro, a demora para entrada do publico no evento, gerando aglomeração e tumulto e o segundo, é que agora ser Dj ou melhor ficar atrás das picapes ta se tornando "comum", atores, ex-participantes de reality show, aproveitam da "fama" para se aventurar na maioria da vezes nesse segmento e não encarar ele como uma profissão.

Na Leilopec, a Republica Kzona Aberta da UFTM, promoveu a festa "Kzona no Mundo", que teve como atrações o Projeto Lively, Luciano Borges e Banda, a dupla Pedro Henrique e Daniel e o Dj Nando Gomes, e a cada hora da festa um open bar diferente, de Caipirinha à Wisk. Mais uma vez a Republica obteve sucesso na sua organização.


Boate Moon Light



Festa Kzona no Mundo - Projeto Lively

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede