Pular para o conteúdo principal

Naça fora da lista da Terceirona


Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, no final da tarde de ontem, a lista das equipes inscritas para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em 2011. Para surpresa de muitos torcedores uberabenses, o nome do Nacional não figura na lista.
Através do seu site, por meio de nota oficial, a FMF tornou público o nome das 16 equipes que protocolaram o interesse em disputar a competição, com início previsto para o mês de agosto. 

Procurado pela reportagem, Zezé, gerente administrativo do Nacional, foi pego de surpresa com a notícia. Segundo ele, toda a documentação exigida pela Federação foi enviada, via sedex, à sede da entidade, em Belo Horizonte. “Mandei tudo o que eles pediram, como o laudo de vistoria do estádio Uberabão e nosso interesse em disputar a competição”, disse, reforçando que os alvarás que devem ser pagos à FMF e a CBF foram pagos pelo clube alvinegro.

 “Existem algumas pendências financeiras de gestões passadas que temos de acertar. Assim que houver o interesse real do clube em disputar o Mineiro uma equipe irá até Belo Horizonte acertar isso tudo”, completou, não explicando, porém, os valores dessas pendências e se esses débitos podem ser os responsáveis pelo fato de o nome do Naça não constar na lista dos clubes inscritos.

Os clubes inscritos são: Araguari Atlético Clube (Araguari); Araxá Esporte Clube (Araxá), Arsenal (Santa Luzia), Betim Futebol Clube (Betim), Clube Atlético Portal Uberlândia (Uberlândia), Coimbra (Belo Horizonte), Contagem Esporte Clube (Contagem), Democrata (Sete Lagoas), Jacutinga Atlético Clube (Jacutinga), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí), Siderúrgica (Sabará), Social (Juiz de Fora), União Luziense (Santa Luzia), Valeriodoce (Itabira), Varginha Esporte Clube (Varginha).


O Naça não vai desistir, estamos esperando ele na 3ª Divisão, todo torcedor quer ele na 1ª Divisão daqui alguns anos............ Vamo Naççaaaaaa......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr