Pular para o conteúdo principal

Naça fora da lista da Terceirona


Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, no final da tarde de ontem, a lista das equipes inscritas para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em 2011. Para surpresa de muitos torcedores uberabenses, o nome do Nacional não figura na lista.
Através do seu site, por meio de nota oficial, a FMF tornou público o nome das 16 equipes que protocolaram o interesse em disputar a competição, com início previsto para o mês de agosto. 

Procurado pela reportagem, Zezé, gerente administrativo do Nacional, foi pego de surpresa com a notícia. Segundo ele, toda a documentação exigida pela Federação foi enviada, via sedex, à sede da entidade, em Belo Horizonte. “Mandei tudo o que eles pediram, como o laudo de vistoria do estádio Uberabão e nosso interesse em disputar a competição”, disse, reforçando que os alvarás que devem ser pagos à FMF e a CBF foram pagos pelo clube alvinegro.

 “Existem algumas pendências financeiras de gestões passadas que temos de acertar. Assim que houver o interesse real do clube em disputar o Mineiro uma equipe irá até Belo Horizonte acertar isso tudo”, completou, não explicando, porém, os valores dessas pendências e se esses débitos podem ser os responsáveis pelo fato de o nome do Naça não constar na lista dos clubes inscritos.

Os clubes inscritos são: Araguari Atlético Clube (Araguari); Araxá Esporte Clube (Araxá), Arsenal (Santa Luzia), Betim Futebol Clube (Betim), Clube Atlético Portal Uberlândia (Uberlândia), Coimbra (Belo Horizonte), Contagem Esporte Clube (Contagem), Democrata (Sete Lagoas), Jacutinga Atlético Clube (Jacutinga), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí), Siderúrgica (Sabará), Social (Juiz de Fora), União Luziense (Santa Luzia), Valeriodoce (Itabira), Varginha Esporte Clube (Varginha).


O Naça não vai desistir, estamos esperando ele na 3ª Divisão, todo torcedor quer ele na 1ª Divisão daqui alguns anos............ Vamo Naççaaaaaa......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline