Pular para o conteúdo principal

Morre dançarina de funk Lacraia

Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia, morreu, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.

"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.

A dançarina estava internada no Hospital Universitário Gaffrèe Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. Procurado pelo EGO, David não quis comentar qual era a doença e nem o hospital foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte. Mais tarde, David escreveu no Twitter que a causa da morte seria tuberculose - o que o hospital não confirmou - e afirmou que o velório e o enterro ocorreriam no cemitério do Inhaúma, no Rio. O corpo será velado a partir das 20h desta terça e o corpo será sepultado às 10h desta quarta, 11.

Lacraia fazia dupla com o MC Serginho e ganhou destaque em 2002 com os hits "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". Ao conversar com o EGO, Serginho não conteve as lágrimas ao falar sobre a ex-companheira.

"Fiquei sabendo agora há pouco", disse o funkeiro, emocionado, ao começar a falar sobre Lacraia. "Nós trabalhamos juntos até dois anos atrás, mas depois eu segui meu caminho e ela o dela. Lacraia queria trabalhar como DJ de música eletrônica e foi correr atrás. Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente. Não fui a lugar nenhum sozinho, nós fizemos tudo juntos", afirmou o MC.

Ainda no Twitter - onde a notícia alcançou o primeiro lugar nos assustos mais comentados do Brasil e quinto lugar nos mais comentados do mundo -, Solange Gomes e a ex-BBB Thalita Lippi lamentaram a morte: "Que notícia triste, meu Deus! A Lacraia era só alegria. Nunca a vi chorar!", comentou Solange. "Dei boas risadas com a Lacraia! Que ela descanse em paz!", escreveu Thalita.

A funkeira Perlla também comentou: "Que Deus conforte o coração da família da Lacraia. Neste momento só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, vc nos trouxe mta alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz."

Preta Gil também falou sobre a morte no Twitter e contou que Lacraia sempre ia aos seus shows: "Acabei de saber que perdemos a Lacraia, uma pessoa maravilhosa. Foi inúmeras vezes no meu show, sempre carinhoso, adorava ele. Estou triste de verdade. Ele era hilário, muito pintosa. Animava a Noite Preta, sentirei sua falta, que descanse em Paz!!!"




Que vá em paz, porque ninguém mais aguentava a aquela música chata pra carai...............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic