Pular para o conteúdo principal

Magneto da vida real: garoto atrai metal ao corpo

E os quadrinhos invadem a vida real... Lembram do Magneto, personagem do X-Men que consegue atrair tudo que é feito de metal? Pois é, um garoto croata de seis anos tem surpreendido sua família e seus amigos com seu corpo "magnético".

Ivan Stoiljkovic é supostamente capaz de atrair objetos metálicos, tais como colheres, celulares e até mesmo frigideiras ao seu corpo.

Sua família, que vive em um vilarejo perto de Koprivnica, diz que ele pode carregar até 25 kg de metal preso ao seu tronco ao mesmo tempo.

Ele demonstrou seu talento especial para jornalistas locais ao tirar a camisa e começar a atrair talheres, uma frigideira e ainda halteres ao seu corpo.

Os familiares também afirmam que ele tem a capacidade de curar as pessoas com as mãos, ao aliviar as dores estomacais de seu avô e tirar a dor de um vizinho que machucou a perna em um acidente de trator.

Ivo Stoiljkovic, avó do Magneto da vida real, disse que quando seu neto colocou as mãos sobre sua barriga, ela ficou extremamente quente e a dor simplesmente desapareceu.

Ivan também é muito mais forte do que as crianças de sua idade e é capaz de levar facilmente sacos de cimento de cerca de 22,5 kg.

*Com informações do Orange News


Assista a reportagem da TV croata (ok, não dá para entender nada, mas veja as imagens):




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede