Pular para o conteúdo principal

Jorge Ferreira quer nomes de ruas pintadas em postes

Vereador Jorge Ferreira (PMN) entrou de cabeça em um problema que é crônico no município: a falta de placas de identificação em diversas vias de diferentes bairros. Recentemente ele apresentou um projeto para que os postes das Centrais Elétricas de Minas Gerais (Cemig) trouxessem os nomes dos logradouros, mas a matéria foi considerada inconstitucional. Porém, não se deu por satisfeito e agora, defende que a Prefeitura procure a concessionária e apresente a proposta. 

Jorge Ferreira lembra que é comum empresários e cidadãos em geral reclamarem que não conseguem localizar determinada via, devido à falta de placas indicativas, muitas delas alvos de furtos ou atos de vandalismo. Por isso, ele sugere a parceira entre a PMU e a Cemig, visando a pintar os nomes dos logradouros nos postes, em sentido vertical.

“Acredito que ninguém vai roubar um poste. Utiliza-se uma tinta própria e vamos resolver o problema. O que não dá é ficar sem identificar as ruas da cidade. Uberaba está crescendo, os entregadores estão ficando em dificuldade para localizar os endereços e os próprios cidadãos enfrentam obstáculos para locomoção. Estou dando uma sugestão, mas se alguém tiver outra que contemple esta reivindicação eu aceito. Desde que resolva esta situação”, defendeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede