Pular para o conteúdo principal

Cerca de 50% dos veículos ainda não quitaram IPVA em Uberaba

Polícia Militar Rodoviária planeja cobrar dos motoristas que passarem pelas estradas estaduais o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CLRV), o antigo DUT, a partir de agosto. O documento comprova que o proprietário do veículo está em dia com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A cobrança começa a partir das placas de numeração 1,2,3. Em setembro inicia a cobrança das placas que terminam em 4,5,6. Já as que terminam em 7,8,9,0 serão fiscalizadas em outubro.

O tenente Marcelo Alexander Ribeiro, comandante do 1º Pelotão de Trânsito, esteve nos estúdios da Rádio JM e destaca que para receber o documento o motorista deve estar com a taxa de licenciamento, IPVA, seguro obrigatório em dia, além das multas quitadas. Ele também alerta que o documento original deve ser apresentado, não vale cópia autenticada. E se o for pego sem a devida documentação, o condutor estará cometendo uma infração gravíssima, e deve perder sete pontos na carteira, ter o veículo removido, além de pagar a multa no valor de R$191,54.

Em Uberaba, muitos motoristas podem se complicar nessa fiscalização, pois, de acordo com dados da Administração Fazendária, até o fim de abril 50% das motocicletas e 30% dos automóveis estão em dia. Ao todo, foram recolhidos mais de R$40 milhões com os pagamentos deste imposto no município, cuja frota é de 152.735 veículos.



É galera vamos pagar os impostos se não a gente, vai andar a pé.

www.zebunarede.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline