Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport

O colorado está prestes a fechar uma parceria e possuir, por forma de contrato, local adequado para realizar seus treinamentos. A estrutura pertence ao Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT), oferece total infraestrutura para o clube.

Tudo isso, é claro, tem um preço. E, dessa vez, o USC parece disposto a gastar e investir na preparação física e técnica do time, tempos atrás, não foi possível fechar a parceria porque o clube não dispunha de verba, para pagamento do serviços da instituição.

De acordo com a coordenadora de Promoção Social da instituição, Tatiana Martins Borges, ainda restam o fechamento de alguns detalhes junto à diretoria do Colorado, para que o contrato – a princípio de 12 meses – possa ser fechado. O presidente da equipe Luiz Humberto Alves Borges, explicou que hoje diretores do clube visitam as dependências do Sest-Senat para avaliar o local.

Com o fechamento dessa parceria, o Uberaba Sport, terminará com a saga para conseguir um local para realização dos treinamentos da equipe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL