O jornal da manhã, noticiou, a publicação do edital para a contratação dos projetos para a construção do restaurante popular de Uberaba, pela Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes).
Segundo a secretária, a empresa contratada será responsável pelo projeto arquitetônico (principal) e os secundários, como à economia no consumo da água, energia elétrica.
Os recursos para a realização dos projetos será de verba liberada pelo Ministério de Desenvolvimento Social de Combate à Fome, no valor de quase R$2 milhões, e o municipio com R$173.914.
O Restaurante Popular vai funcionar em um casarão na praça Rui Barbosa, já com decreto de utilidade pública para fins de desapropriação publicado no Porta-Voz. A expectativa é oferecer entre 800 e mil refeições diárias.
Essa inciativa de construção do Restaurante Popular, vai beneficiar a população uberabense, atingindo principalmente que mais precisa. Ações assim que devem aconteçer para o desenvolvimento social e combate a pobreza, o interessante tambem neste projeto é a preocupação na utilização consciente da água e de energia.
Comentários
Postar um comentário