Pular para o conteúdo principal

Restaurante Popular de Uberaba


O jornal da manhã, noticiou, a publicação do edital para a contratação dos projetos para a construção do restaurante popular de Uberaba, pela Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes).

Segundo a secretária, a empresa contratada será responsável pelo projeto arquitetônico (principal) e os secundários, como à economia no consumo da água, energia elétrica.

Os recursos para a realização dos projetos será de verba liberada pelo Ministério de Desenvolvimento Social de Combate à Fome, no valor de quase R$2 milhões, e o municipio com  R$173.914.

O Restaurante Popular vai funcionar em um casarão na praça Rui Barbosa, já com decreto de utilidade pública para fins de desapropriação publicado no Porta-Voz. A expectativa é oferecer entre 800 e mil refeições diárias.

Essa inciativa de construção do Restaurante Popular, vai beneficiar a população uberabense, atingindo principalmente que mais precisa. Ações assim que devem aconteçer para o desenvolvimento social e combate a pobreza, o interessante tambem neste projeto é a preocupação na utilização consciente da água e de energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL