Pular para o conteúdo principal

Programa Olho Vivo

Parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) e Câmara Municipal de Uberaba para implantação do programa Olho Vivo em Uberaba foi muito bem recebida por lideranças classistas que já preveem a necessidade de implantação.

Presidentes da CDL e da ACIU , receberam a notícia com muita satisfação, já que o setor comercial sofre constantemente com furtos e roubos.

Em Uberaba serão disponibilizadas 56 câmeras para o videomonitoramento, sendo duas para reserva. Os equipamentos serão instalados nas avenidas Leopoldino de Oliveira e nas ruas Artur Machado, São Benedito, Tristão de Castro e Prudente de Morais. Ainda haverá videomonitoramento no entorno do Mercado Municipal e no Terminal Rodoviário. As despesas com pessoal e manutenção somam R$600 mil/ano. A previsão de entrega do serviço é de quatro meses, a partir da assinatura do contrato.

Esse programa será um auxilio, mas não a solução no combate a criminalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede