Pular para o conteúdo principal

Prefeitura estuda instalação de radar na rua Medalha Milagrosa

Secretaria de Planejamento realiza estudo para a implantação de um radar de velocidade na rua Medalha Milagrosa. A região foi alvo de um levantamento realizado por técnicos com o objetivo de coibir os motoristas de descerem a rua em alta velocidade.

O radar foi a melhor opção apontada pelos técnicos que realizaram o estudo no local, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura. O próprio Código Trânsito Brasileiro destaca que é inviável a instalação de um redutor de velocidade físico em descidas.

Karim Abud Mauad, secretário de Planejamento, destaca que vai ser feita a potencialização da sinalização, tanto vertical como horizontal, em toda a região das ruas Medalha Milagrosa e Novo Horizonte, onde foram feitas as mudanças de trânsito.

Radar. Um radar sentido centro-bairro já existe no cruzamento da avenida Santos Dumont com a Medalha Milagrosa, que registra infrações de avanço de sinal e excesso de velocidade.



Esta secretária de planejamento é brincadeira, não sabem fazer nada direito nesta cidade, que esta virando um caos principalmente no trânsito depois da 18h, vamos mudar isso , tem mais gente do que carro nas ruas, daqui uns dias vão ter que fazer rodizio de carros nesta cidade, sem contar que vão colocando radar em todo lugar, esta é mafia dos radares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C