Pular para o conteúdo principal

Naça ainda não decidiu se participa da Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 3 de maio (terça-feira) para decidir se vai ou não disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A decisão será tomada neste sábado, 30, em reunião, no estádio Juscelino Kubitschek, da diretoria Executiva e também do Conselho Deliberativo.

Há quase cinco meses no cargo, o presidente do clube, Salem Ibrahim El-Messih, acha difícil que o clube entre na competição organizada pela Federação Mineira Futebol (FMF). “Disputar com um elenco barato não compensa. É entrar apenas para participar. Hoje eu não concordaria em jogar a Terceirona, porque iria aumentar a dívida. Mas isso será definido no sábado, com os diretores”, afirmou Salem.

Vale ressaltar que o diretor de Futebol do Naça, Luiz Alberto Cecílio, há cerca de 30 dias, apresentou um projeto visando o retorno do time ao futebol profissional. Tal projeto, aposta em jovens talentos com uma folha salarial inferior ao que seria gasto com jogadores considerados experientes.

Além desta importante decisão envolvendo o futebol profissional, a reunião tratará de outros assuntos. “Primeiro nós vamos apresentar para o conselho e também aos diretores o que foi feito até o momento. Depois gostaríamos de ouvir projetos com intuito de melhorar o Nacional. Quem sabe nesta reunião possa surgir algo que possibilite a nossa participação na Terceirona”, contou o presidente, que não esconde o desejo de quitar as dívidas do Naça. “Aos poucos estamos conseguindo arcar com esses compromissos. Se a dívida não aumentar, até o fim do ano acredito que pagaremos 90 % do débito”, concluiu.


 Estamos aguardando a resposta para que todo torcedor Nacional veja o time, voltar pelo menos para Segundona que é uma vergonha para o torcedor esta na Teicerona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu