Pular para o conteúdo principal

Naça ainda não decidiu se participa da Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 3 de maio (terça-feira) para decidir se vai ou não disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A decisão será tomada neste sábado, 30, em reunião, no estádio Juscelino Kubitschek, da diretoria Executiva e também do Conselho Deliberativo.

Há quase cinco meses no cargo, o presidente do clube, Salem Ibrahim El-Messih, acha difícil que o clube entre na competição organizada pela Federação Mineira Futebol (FMF). “Disputar com um elenco barato não compensa. É entrar apenas para participar. Hoje eu não concordaria em jogar a Terceirona, porque iria aumentar a dívida. Mas isso será definido no sábado, com os diretores”, afirmou Salem.

Vale ressaltar que o diretor de Futebol do Naça, Luiz Alberto Cecílio, há cerca de 30 dias, apresentou um projeto visando o retorno do time ao futebol profissional. Tal projeto, aposta em jovens talentos com uma folha salarial inferior ao que seria gasto com jogadores considerados experientes.

Além desta importante decisão envolvendo o futebol profissional, a reunião tratará de outros assuntos. “Primeiro nós vamos apresentar para o conselho e também aos diretores o que foi feito até o momento. Depois gostaríamos de ouvir projetos com intuito de melhorar o Nacional. Quem sabe nesta reunião possa surgir algo que possibilite a nossa participação na Terceirona”, contou o presidente, que não esconde o desejo de quitar as dívidas do Naça. “Aos poucos estamos conseguindo arcar com esses compromissos. Se a dívida não aumentar, até o fim do ano acredito que pagaremos 90 % do débito”, concluiu.


 Estamos aguardando a resposta para que todo torcedor Nacional veja o time, voltar pelo menos para Segundona que é uma vergonha para o torcedor esta na Teicerona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL