Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Jogos Decisivo para Brasileiros Hoje á Noite

Inter esta preparado para encarar o Peñarol

O Internacional encara o Peñarol hoje, às 19h30, no Estádio Centenário, no Uruguai, pelas oitavas-de-final da Libertadores. O time uruguaio é um adversário tradicional, com história e que tem muito mais exposição do que Jaguares-MEX e Jorge Wilstermann, por exemplo, adversários do Inter na fase de grupos da Libertadores. Também por isso que os gaúchos se dizem por dentro do que os uruguaios são capazes de fazer.

 Além dos cinco títulos, do Estádio Centenário lotado, Falcão vê a equipe de Diego Aguirre como muito forte fisicamente. “Eu vi dois jogos deles. Estão comigo aqui (apontando para um DVD em cima da mesa). É um time que no final de semana [diante do Rampla Juniors, pelo Campeonato Uruguaio] jogou no 4-2-3-1. Está motivado. Tem boa imposição física e vai ser um jogo difícil”, comentou Falcão.

O time do Inter para o confronto com os uruguaios: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Leandro Damião. Ainda compõem a delegação: o goleiro Muriel, os zagueiros Índio e Juan, o lateral Daniel, o volante Wilson Matias, os meias Tinga, Oscar e Ricardo Goulart. Além dos atacantes Zé Roberto e Cavenaghi.




Flu busca classificação na Libertadores

Se vencer é uma necessidade, não sofrer gols é algo tratado como obrigação no Fluminense para a partida diante do Libertad, do Paraguai, hoje, às 21h50, no Engenhão, pelas oitavas-de-final da Libertadores. Cientes do equilíbrio do confronto, os tricolores temem que o critério de desempate seja preponderante para a classificação e cobram, antes de tudo, atenção na defesa.

Para o treinador Enderson Moreira, o desejo de sair na frente não pode fazer com que o Fluminense deixe a defesa exposta e será necessário ter inteligência para superar os paraguaios. “Temos que buscar o resultado sem dar oportunidades ao time deles. O Libertad é uma equipe madura. Não vamos construir nada na base da força. É preciso ter paciência e tranquilidade. Se sofrermos um ou dois gols, complica. Qualquer passo em falso no mata-mata pode ser decisivo”, explicou.
Fred faz coro com o treinador. Sem a pressão das últimas rodadas da fase de classificação, o atacante admite que o Tricolor entrará em campo mais tranquilo. A cobrança, porém, é para que isso não se transforme em relaxamento que pode ser fatal. Como capitão, o atacante promete dar o exemplo e fazer sua parte no ataque. “Estamos bem focados e concentrados. Prestando a atenção nos detalhes. Não podemos dar espaço lá atrás, mas a marcação começa forte já comigo e com o (Rafael) Moura”, garantiu. 

Fluminense e Libertad se enfrentam hoje, no Rio de Janeiro, e no próximo dia 4, em Assunção, no Paraguai, para decidirem uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Quem avançar vai encarar Vélez Sarzfield ou LDU. No primeiro confronto, em casa, os argentinos venceram por 3x0.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu