Pular para o conteúdo principal

Hospital Regional, agora vai!

Governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB) não irá participar da assinatura da ordem de serviço das obras do Hospital Regional “José Alencar Gomes da Silva”. Quem o substitui é o vice-governador Alberto Pinto Coelho. Também está prevista a presença do secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques.
A assessoria de cerimonial do governador não soube informar os motivos da ausência de Anastasia, destacando apenas que a agenda dele para esta quarta-feira ainda não estava fechada.  Já o prefeito Anderson Adauto (PMDB) está confirmado para participar da solenidade, que acontece esta manhã no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa “Tancredo Neves”, em Belo Horizonte.

O projeto prevê área uma construída de 10.215,12m2 em terreno de 18.469,89m2. Inicialmente, o Hospital Regional terá 141 leitos - 20 de Unidade de Terapia Intensiva e 121 de enfermaria. O número poderá ser ampliado com a construção do nível superior, já previsto no projeto inicial. Ainda contará com bloco cirúrgico composto por seis salas, setor de imagem e diagnóstico, Raios X, tomografia, ultrassom e endoscopia.

Serão atendidas especialidades em clínica ortopédica, vascular, ginecologia, urologia e proctologia. O serviço também envolve cirurgias eletivas de média complexidade e pronto-atendimento referenciado de 24 horas e vai beneficiar cerca de 600 mil pessoas - população estimada da Macrorregião do Triângulo Sul.

Essa obra vai benificiar a população uberabense e a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...