Pular para o conteúdo principal

Adesivos em Carros, uma mania........

Os Adesivos de Menininhos, Menininhas, Animais e etc..., nos carros viram uma mania para donos de carros, mas, algumas coisas sairam do controle foi visualizando e tirando algumas fotos que vi toda pessoa que coloca no carro quer mostrar que....

Veja e aprenda,.....



Uma familia feliz d+ e seus animais......

Estes são a Familia Havianas "Todo mundo usa"



Estes são exagerados d+ vai gostar de filhos e animais para lá, quase não coube na traseira do carro.

Esta família bem diferente gosta de animais, mas ter um cavalo de estimação é d+, não é verdade......


Família Esportista gosta de andar de Bike.........


Familia separada, a Mãe ficou filhos e com os animais, um inferno.......


 Esta uma família equilibrada, tem filho e animal......... Legal


Uma família deprimida........Coitados


Opá, isso não é uma família......... sem comentários




Uma familia automobilistica, até o desenho deles é em formado do emblema do seu carro



Este aqui para mostrar que "Macho Man " olha ai.............

Então estamos mostrando alguns exemplos, quando você comprar um carro ou querer colocar um adesivo no seu carro escolha o boneco que fique legal ou então...... você vai ser igual a este aqui.


Personalização até d+ dá nisso merda, por isso escolha sempre na medida certa, ou então você vai ficar sentado na privada igual ao nosso amigo da foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL