Em seu último teste antes de enfrentar o Uberaba Sport, em jogo marcado para a amanhã (2), o Nacional Futebol Clube derrotou o uma equipe de Conceição das Alagoas. O placar final foi de 2x1, com direito à virada. No entanto, para Normandes, técnico do Naça, o resultado ficou em segundo plano. Para ele, a equipe evoluiu tecnicamente e tem tudo para fazer um bom jogo no clássico contra o Colorado.
De acordo com o técnico nacionalista, a principal dificuldade tem sido “colocar na cabeça de alguns atletas que o Nacional é um clube profissional e, para vestir a camisa do clube, é preciso encarnar esse espírito”. Segundo ele, alguns jogadores ainda atuam como amadores. Ainda assim, Normandes fez questão de elogiar seus comandados. “Todos jogaram muito bem e foi tudo dentro do previsto. Foi um teste valioso, mas isso não quer dizer que vamos repetir o mesmo desempenho contra o Uberaba Sport. De qualquer forma, a expectativa é muito boa. Seja qual for o resultado, acredito que faremos um bom jogo”, ressaltou.
Os gols do Nacional foram marcados por Marcelo Uberaba – de falta – e Rafael Bruno. Para derrotar o combinado de Conceição, o time formou com Gustavo; Édson (Ricardo), Marcelo Uberaba, Paulo César (Vandão) e Hudson; Wallace, Vandinho (Tiago), Abimael e Gagau; Diego (Rafael Bruno) e Reginho (Diego Testa).
Comentários
Postar um comentário