Pular para o conteúdo principal

Filme As Mães de Chico Xavier tem pré-estreia em Uberaba


O produtor do filme “As Mães de Chico Xavier”, Fernando Lobo, esteve ontem em Uberaba em reunião com o filho de Chico, Eurípedes Higino, a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Mesquita e com a primeira-dama Angela Mairink para acertar detalhes da pré-estreia do filme, já marcada para o dia 20 de março. A estreia nacional será no dia 1º de abril, um dia antes de completar o ciclo do centenário de Chico Xavier, que faria 101 anos no dia 02 de abril.

Fernando Lobo confirma que Uberaba terá um evento especial e diferente das outras 20 cidades onde serão feitas pré-estreias. O filme foi baseado na obra de Marcelo Souto Maior, “Por traz do véu de Ísis”, o mesmo autor do livro que deu origem ao filme “Chico Xavier”.

Em “As Mães de Chico Xavier”, os diretores Glauber Filho e Halder Gomes retratam a história real de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que veem sua realidade se transformar. Ruth (Via Negromonte), cujo filho, um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Müller) uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, recebem conforto e reencontram a esperança de vida por meio do médium. No elenco, artistas conhecidos como Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat e Paulo Goulart Filho.

Fernando representa a produtora Estação da Luz, a mesma que produziu o filme Bezerra de Menezes, um sucesso para o cinema nacional abrindo as portas de uma tendência atual do cinema brasileiro de apresentar temas espiritualistas e transcedentais. “Enquanto todos os anos são lançados cerca de 80 filmes nacionais, com público de 10 mil pessoas, com o Bezerra conseguimos 505 mil, uma marca rara no cinema brasileiro”, considera.

Este é o marco da trilogia dos filmes de Chico Xavier, o primeiro foi Chico Xavier O Filme, depois foi Nosso Lar e agora este vamos aguardar que seja a melhor pré-estréia na cidade e mostrar que Chico Xavier foi uma pessoa especial para todos que adorava.

Aqui a foto que vai ser o novo pôster do Filme:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede