Pular para o conteúdo principal

"BON VOYAGE" BLACK PANTERA


O Project Black Pantera está de malas prontas rumo ao velho continente para mais um tour pela França. O "power trio" uberabense, tem shows marcados em Antibes, Bordeaux, Montpellier, Nantes e Paris. Sendo que na capital francesa, o P.B.P e o Far From Alaska serão os únicos representantes brasileiros no badalado Download Festival, evento que contará com shows de grande nomes do rock mundial, como: Link Park, Blink 182, System Of a Down e Green Day.


Fala Charlin!!

Em contato com a banda, o vocalista Charles nos disse que os preparativos para essa nova turnê estão a mil, que o repertorio preparado contará com as novas canções e que eles estão felizes por mais essa oportunidade de mostrar o trabalho no exterior. Sobre as novidades, ele nos adiantou que logo, logo, tem clipe novo pintando por aí e que o segundo álbum já está em processo de criação.


Despedida

Antes da viagem para a França, a banda realizará duas apresentações na cidade, no Favela Chic (sábado) e na Concha Acústica (domingo), sendo que nesse ultimo, com a participação de artistas da cidade.

Boa viagem galera. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…