Pular para o conteúdo principal

"BON VOYAGE" BLACK PANTERA


O Project Black Pantera está de malas prontas rumo ao velho continente para mais um tour pela França. O "power trio" uberabense, tem shows marcados em Antibes, Bordeaux, Montpellier, Nantes e Paris. Sendo que na capital francesa, o P.B.P e o Far From Alaska serão os únicos representantes brasileiros no badalado Download Festival, evento que contará com shows de grande nomes do rock mundial, como: Link Park, Blink 182, System Of a Down e Green Day.


Fala Charlin!!

Em contato com a banda, o vocalista Charles nos disse que os preparativos para essa nova turnê estão a mil, que o repertorio preparado contará com as novas canções e que eles estão felizes por mais essa oportunidade de mostrar o trabalho no exterior. Sobre as novidades, ele nos adiantou que logo, logo, tem clipe novo pintando por aí e que o segundo álbum já está em processo de criação.


Despedida

Antes da viagem para a França, a banda realizará duas apresentações na cidade, no Favela Chic (sábado) e na Concha Acústica (domingo), sendo que nesse ultimo, com a participação de artistas da cidade.

Boa viagem galera. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…