Pular para o conteúdo principal

"BON VOYAGE" BLACK PANTERA


O Project Black Pantera está de malas prontas rumo ao velho continente para mais um tour pela França. O "power trio" uberabense, tem shows marcados em Antibes, Bordeaux, Montpellier, Nantes e Paris. Sendo que na capital francesa, o P.B.P e o Far From Alaska serão os únicos representantes brasileiros no badalado Download Festival, evento que contará com shows de grande nomes do rock mundial, como: Link Park, Blink 182, System Of a Down e Green Day.


Fala Charlin!!

Em contato com a banda, o vocalista Charles nos disse que os preparativos para essa nova turnê estão a mil, que o repertorio preparado contará com as novas canções e que eles estão felizes por mais essa oportunidade de mostrar o trabalho no exterior. Sobre as novidades, ele nos adiantou que logo, logo, tem clipe novo pintando por aí e que o segundo álbum já está em processo de criação.


Despedida

Antes da viagem para a França, a banda realizará duas apresentações na cidade, no Favela Chic (sábado) e na Concha Acústica (domingo), sendo que nesse ultimo, com a participação de artistas da cidade.

Boa viagem galera. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N