Pular para o conteúdo principal

PROJECT BLACK PANTERA DE VOLTA À EUROPA


O  Black Pantera já tem data marcada para voltar à Paris. Dessa vez, para se apresentar em um dos maiores festivais da Europa, o Download Festival France. O evento está repleto de grandes ícones do rock mundial, como System of a Down, Slayer, Green day, Linkin Park e Blink 182.




http://www.downloadfestival.fr/fr
No ano passado, o power trio uberabense realizou sua primeira turnê internacional na França. Sendo o seu principal show no Festival Afropunk, onde o publico foi ao delírio com a energia e o som pesado da banda.

Project Black Pantera-Abre a roda e senta o pé!!(France Tour 2016)

O baixista Charles da Gama, nos contou que o convite surgiu do produtor do Festival Afropunk, que é muito influente na cena europeia e um grande fã do som da banda. Nos disse ainda, que além dessa apresentação uma nova turnê não está descartada. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL