Pular para o conteúdo principal

RUMO AO TÍTULO!!


Haja coração!! Que jogo meus amigos, que resultado João. Após estar a frente no 1º set, o  uberabense João Menezes, viu o seu adversário, o argentino Facundo Bagnis, virar o game e fechar o set em 6 a 4. Mesmo com a pressão para vencer os dois sets seguintes para manter vivo o sonho de disputar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, o atleta de 22 anos, seguiu concentrado para virar o jogo (sendo ultimo e decisivo set, de pura emoção) e derrotar nada menos que, o atual campeão, por 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 6/4).

Foto: Reprodução internet
Além de se garantir na decisão do Pan. João conquistou vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Os finalistas das chaves de simples no masculino e no feminino em Lima, garantem a vaga, desde que estejam entre os 300 melhores do ranking mundial de 8 de junho de 2020 (cerca de um mês antes dos Jogos no Japão). 

O título do Jogos Pan-Americanos, será decidido amanhã, a partir das 19h, contra o chileno Tomás Barrios.

Em seu melhor momento na carreira. João é o atual nº 2 do país e 212º do ranking mundial. Na temporada, já conquistou 1 titulo e dois vice campeonato do Challenger (um dos principais circuito na categoria). E no Pan, a vitória nas quartas de final sobre o chileno Nicolas Jarry - 55º do mundo,  e nessa semifinal, contra Facundo Bagnis - medalha de Ouro do Pan de Toronto 2015. 

A última vez que um brasileiro foi campeão dos Jogos Pan-Americanos em simples foi em 2007, no Rio de Janeiro, com Flávio Saretta. Se ganhar o ouro, João Menezes será o sexto brasileiro a conseguir esse feito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu