Pular para o conteúdo principal

Jordan de Freitas define o grupo que viaja para Montes Claros

Na tarde de ontem, o Nacional treinou pela última vez antes da partida do próximo domingo, fora de casa, contra o Montes Claros, válida pela terceira rodada de Campeonato Mineiro Módulo II. Diferentemente do que era esperado, o técnico Jordan de Freitas não fez um coletivo, mas apenas um treino reduzido para poupar os atletas.
 
Segundo o treinador, os jogadores estão cansados.  “A gente ainda está em dia de recuperação para os atletas que jogaram na quarta-feira e não dá para fazer um coletivo com a intensidade que eu gostaria. Assim, eu prefiro trabalhar a parte tática e fazer um treino mais intenso com os atletas que não jogaram porque eles também têm que estar sempre prontos”, afirmou Jordan. 
 
O técnico falou sobre o que espera do time neste domingo. “Nós temos sempre que trabalhar com o atleta que está querendo e tem ambição de chegar a algum lugar. Esse é o espírito que eu gosto e espero que a equipe esteja recuperada para que domingo a gente possa enfrentar o Montes Claros”, ressaltou Jordan.
 
O comandante do alvinegro não confirmou, mas deve repetir o time que começou a partida contra o Mamoré com Fernando Pompéu, Peterson, Levi, Wallacy Santos e Éder; Arthur, Luiz Antônio, Lineker e Rafinha; Pedro Paulo e Saulo. Para o banco, foram relacionados o goleiro Fernando Carioca, o zagueiro Cacildo, o lateral Dieguinho. Para o meio, Jordan terá à disposição Brayan, Delsinho e Giácomo, e no ataque Kaká, Gean Larri e Obina.
 
O técnico comentou o fato do atacante Chitão não ter sido relacionado pela segunda vez consecutiva. “Não gosto de falar que é castigo. O Chitão teve a sua oportunidade desde o ano passado. Ele é um jogador que tem um potencial muito grande, mas agora eu tenho que observar outros jogadores e ele vai ter que esperar o momento dele, e quando a oportunidade aparecer novamente ele tem que agarrar com unhas e dentes”, declarou Jordan de Freitas.
 
Os 20 atletas relacionados viajam sábado para Montes Claros, onde enfrentam o MOC hoje, às 17h, no estádio José Maria Melo.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline