Pular para o conteúdo principal

Elefante segue sem vitórias no Mineiro

Desde o começo, o Nacional sabia que a batalha, no Norte de Minas, não seria fácil. Embalado, o Montes Claros F.C., líder da Chave B, chegou à terceira vitória, enquanto o time alvinegro sofreu a segunda derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os gols de Vinícius, Rafael Bill e Peu fizeram justiça à superioridade do Montes Claros e à mais uma fraca atuação do Elefante, que resultou na derrota por 3 x 0.

O clube tricolor tem 100% de aproveitamento e nove pontos. O Nacional é o lanterna, com apenas 1 ponto.

Na 4ª rodada, o Naça recebe o Araxá, quarta-feira (12), às 20h, no Uberabão.
 
A crônica do jogo
Quando a bola rolou, o Nacional tentou colocar o time para cima do adversário. Pedro Paulo ameaçou, mas a zaga do Montes Claros tirou. No escanteio cobrado por Lineker, Arthur cabeceou e, novamente, a defesa do Bicho desviou.

Foi aí que Fernando Pompeu apareceu e fez a diferença no primeiro tempo. Em quatro ataques, liderados por Rômulo, Vinícius e Rafael Filipe, o arqueiro evitou que os donos da casa saíssem à frente no marcador.

Enquanto o Montes Claros garantia a posse de bola, o Naça tinha poucas oportunidades nas bolas paradas. Lineker sofreu falta próximo à grande área e cobrou rente à trave do goleiro Thiago. Em outra falta, Lineker desperdiçou a cobrança.

Luiz Antônio trabalhou bola pelo meio, mas sofreu falta de Vinícius. Logo depois, o atacante se redimiu. No escanteio de Fayllon, a zaga parou e viu Vinícius desviar de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar para os mandantes.

No retorno do intervalo, Jordan de Freitas, técnico do Nacional, sacou Saulo para a entrada de Delsinho.

O Elefante chegou com perigo quando Arthur tentou armar a jogada e foi derrubado por Rafael Filipe.

Com quatro amarelados, o time alvinegro ficou em desvantagem também no gramado. Aos 9 minutos, Éder foi expulso pela falta cometida em Fayllon.
 
Didi, técnico do Montes Claros, tirou o também amarelado Rafael Filipe e colocou o meia, Peu, em campo. Com um a mais, o Bicho aproveitou para ampliar. Rafael Bill carregou, deixou o marcador para trás e tocou no canto esquerdo do goleiro Fernando.

Jordan de Freitas apostou nas substituições para diminuir a vantagem do MOC. Pedro Paulo saiu para a entrada de Obina e Luiz Antônio deixou o gramado para dar lugar ao meia Giácomo.

A pequena torcida do time local, presente no estádio José Maria Melo, gritava olé, enquanto a equipe alvinegra não encontrava forças para reagir. Peterson lançou Giácomo, mas Anderson evitou a continuação da jogada.

Cobrança de escanteio para o Montes Claros, Fernando Pompéu viu a bola sair devagar pela linha de fundo. Léo Baiano ainda chutou forte. A bola tocou o travessão e saiu. Por fim, Índio partiu sozinho, pela direita, e achou Peu na área, que chutou para definir o placar.

Time - O Naça atuou com: Fernando Pompéu; Peterson, Levi, Wallacy, Éder; Arthur, Luiz Antônio (Giacómo), Lineker, Rafinha; Saulo (Delsinho) e Pedro Paulo (Obina). Técnico: Jordan de Freitas
 
Veja a Tabela Atualizada do Campeonato Mineiro Modulo II
 
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o