Pular para o conteúdo principal

ESTADO AMERICANO LIBERA PORTE DE ARMA PARA DEFICIENTES VISUAIS

O estado norte-americano de Iowa, dos Estados Unidos, decidiu garantir  o direito a portes de armas de fogo aos deficiência visual.As informações são do jornal “USA Today”.

De acordo com o jornal  “USA Today”, não há como questionar a lei, pois a Constituição estadual impede que xerifes neguem o porte de arma baseados em deficiência física. Várias são as opiniões sobre a liberação. Um dos defensores da medida, o xerife Warren Wethington, do condado de Cedar, já está praticamente comprovado que  os deficientes visuais pode manipular armas com segurança. Do outro lado, o xerife Don Vrotsos, do condado de Dubuque, resolveu desafiar a lei e disse que não dará permissão de porte de arma a cegos.

Em janeiro deste ano, o astro pop Stevie Wonder afirmou, após massacre da escola primária de Sandy Hook, o que pensava sobre o controle de armas nos EUA: “Imagine se eu tivesse uma arma. Seria loucura!”


Foto: Reprodução internet
Agora em Iowa, não da mais para ficar: "mais perdido que cego em tiroteio".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede