Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A TERRA?


Você que diz que: "já vi de tudo nesse mundo...", reveja seus conceitos.

Um camarada "muitcho doido", iniciou em um site de leilões online no Japão, à venda de um artigo que chamou muito a atenção dos visitantes, nada menos que o Planeta Terra, isso mesmo, o lugar que chamamos de casa. O vendedor escreveu que o produto é "autêntico e usado" por mais de 7 bilhões de pessoas.

Foto: Reprodução


De acordo com o site “Rocket News”, a descrição mostra que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho. Sem pensar duas vezes, a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta. O preço inicial foi de R$ 1,75 e sem devolução.

O anúncio do planeta vai até o próximo dia 06/11, e já foram feitas mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. O vendedor já se manifestou no anúncio e se mostrou irritado com pessoas que estão fazendo ofertas só de brincadeira, ameaçando cancelar o anúncio caso a pessoa não pague o valor combinado. Só resta saber se o vendedor irá mesmo entregar o produto e de que forma realizará essa entrega. Eu sugiro via sedex registrado, é rápido e seguro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa