Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A TERRA?


Você que diz que: "já vi de tudo nesse mundo...", reveja seus conceitos.

Um camarada "muitcho doido", iniciou em um site de leilões online no Japão, à venda de um artigo que chamou muito a atenção dos visitantes, nada menos que o Planeta Terra, isso mesmo, o lugar que chamamos de casa. O vendedor escreveu que o produto é "autêntico e usado" por mais de 7 bilhões de pessoas.

Foto: Reprodução


De acordo com o site “Rocket News”, a descrição mostra que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho. Sem pensar duas vezes, a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta. O preço inicial foi de R$ 1,75 e sem devolução.

O anúncio do planeta vai até o próximo dia 06/11, e já foram feitas mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. O vendedor já se manifestou no anúncio e se mostrou irritado com pessoas que estão fazendo ofertas só de brincadeira, ameaçando cancelar o anúncio caso a pessoa não pague o valor combinado. Só resta saber se o vendedor irá mesmo entregar o produto e de que forma realizará essa entrega. Eu sugiro via sedex registrado, é rápido e seguro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede