Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A TERRA?


Você que diz que: "já vi de tudo nesse mundo...", reveja seus conceitos.

Um camarada "muitcho doido", iniciou em um site de leilões online no Japão, à venda de um artigo que chamou muito a atenção dos visitantes, nada menos que o Planeta Terra, isso mesmo, o lugar que chamamos de casa. O vendedor escreveu que o produto é "autêntico e usado" por mais de 7 bilhões de pessoas.

Foto: Reprodução


De acordo com o site “Rocket News”, a descrição mostra que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho. Sem pensar duas vezes, a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta. O preço inicial foi de R$ 1,75 e sem devolução.

O anúncio do planeta vai até o próximo dia 06/11, e já foram feitas mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. O vendedor já se manifestou no anúncio e se mostrou irritado com pessoas que estão fazendo ofertas só de brincadeira, ameaçando cancelar o anúncio caso a pessoa não pague o valor combinado. Só resta saber se o vendedor irá mesmo entregar o produto e de que forma realizará essa entrega. Eu sugiro via sedex registrado, é rápido e seguro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C