Pular para o conteúdo principal

O que fecha e abre no feriado

Amanhã (7) é comemorado o Dia da Independência, feriado nacional. Além de celebrações, a data será de descanso para várias pessoas, mesmo que seja no meio da semana. Alguns setores da cidade estarão de portas fechadas, confira a seguir o que abre e fecha neste feriado.

As repartições públicas federais e estaduais, assim como as agências bancárias, estarão fechadas, retomando as atividades normais na quinta-feira, dia 8 de setembro. A Prefeitura Municipal também vai estar fechada, retomando as atividades também na quinta. O comércio estará de portas fechadas, de acordo com Câmara de Dirigentes Lojistas, já o setor supermercadista irá funcionar até 12h.

Na área da saúde, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades Regionais de Saúde estarão fechadas. Já as Unidades de Pronto-Atendimento, a Central de Ambulâncias e o Samu funcionarão normalmente durante o feriado. Centro de Ortopedia também funciona como de costume, das 7h às 19h.

O Mercado Municipal vai ficar aberto somente até 12h e as feiras livres da cidade irão funcionar como de costume, toda quarta tem feira nos bairros Vila Militar, Uberaba 1, Parque das Américas e Mercês.
Na Central de Abastecimento de Uberaba (Ceasa), o escritório não vai funcionar, a portaria estará aberta como de costume, já os boxes ficarão por conta dos permissionários.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede