Pular para o conteúdo principal

A UMA VITÓRIA DA CHAVE PRINCIPAL


O uberabense João Menezes manteve o embalo e alcançou nesta quinta-feira sua classificação para terceira fase do qualifying do US Open, ao vencer  o eslovaco Norbert Gombos, número 116º do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/6.

Foto: Reprodução da internet 

Agora, o atleta está a uma vitória da participação na chave prinicipal de seu 1° Grand Slam na carreira. Para isso, ele terá que superar amanhã (23/08),  o indiano Sumit Nagal, n°190 do ranking da ATP.

Os dois tenistas já se enfrentaram em duas oportunidades e o uberabense levou a melhor nos dois encontros.

Boa sorte João!! 
Seguimos na torcida
👊🎾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL