Pular para o conteúdo principal

EXPOSIÇÃO INSTALAÇÃO - LAMENTO DE JAÓ


LAMENTO DE JAÓ é uma produção artística que pesquisa e evidencia o sentimento de vazio que o morador do campo vivencia - patrocinado principalmente pelo fenômeno Êxodo Rural. É como o olho aberto de um matuto, que percebe seu universo aos poucos esvaecer. O questionamento ambiental, a chegada da informação e a instauração das mídias sociais urbanas no meio rural estão entre os temas da instalação, os quais comprovadamente representam - ao morador rural - o princípio de vários conflitos existenciais.

Cerâmica, Ferro, Madeira, Fotografias e Vídeo
Produzido e apresentado por: Pedro Bezerra / Ester Braga / Braga Ana / Bando Calça de Jornal, a exposição foi inaugurada no dia 11 de Outubro às 19h na Galeria SESI Uberaba. E nós do zebunarede.com, tivemos o prazer de registrar mais um belo trabalho da Vila Barroló.

Abertura da exposição. Foto: zebunarede.com
Com Braga Ana, Pedro Bezerra e Ester Braga. Foto: zebunarede.com



Confira o nosso registro:

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/photos

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/videos/?ref=page_internal




Para você que ainda não foi, a exposição estará aberta para visitação até 02 de Novembro, Domingo a Segunda . 09h às 21h, com classificação livre e entrada GRATUITA. Não perca!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…