Pular para o conteúdo principal

EXPOSIÇÃO INSTALAÇÃO - LAMENTO DE JAÓ


LAMENTO DE JAÓ é uma produção artística que pesquisa e evidencia o sentimento de vazio que o morador do campo vivencia - patrocinado principalmente pelo fenômeno Êxodo Rural. É como o olho aberto de um matuto, que percebe seu universo aos poucos esvaecer. O questionamento ambiental, a chegada da informação e a instauração das mídias sociais urbanas no meio rural estão entre os temas da instalação, os quais comprovadamente representam - ao morador rural - o princípio de vários conflitos existenciais.

Cerâmica, Ferro, Madeira, Fotografias e Vídeo
Produzido e apresentado por: Pedro Bezerra / Ester Braga / Braga Ana / Bando Calça de Jornal, a exposição foi inaugurada no dia 11 de Outubro às 19h na Galeria SESI Uberaba. E nós do zebunarede.com, tivemos o prazer de registrar mais um belo trabalho da Vila Barroló.

Abertura da exposição. Foto: zebunarede.com
Com Braga Ana, Pedro Bezerra e Ester Braga. Foto: zebunarede.com



Confira o nosso registro:

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/photos

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/videos/?ref=page_internal




Para você que ainda não foi, a exposição estará aberta para visitação até 02 de Novembro, Domingo a Segunda . 09h às 21h, com classificação livre e entrada GRATUITA. Não perca!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…