Pular para o conteúdo principal

FILME UBERABENSE SERÁ EXIBIDO NO CINEMAIS


Foi confirmado na ultima semana, a exibição da filme #NINFABEBÊ no CINEMAIS Uberaba a partir do dia 19 de outubro, ficando, a princípio, duas semanas em cartaz.

O longa-metragem foi produzido integralmente em Uberaba/MG, contabiliza 13 louros internacionais: 7 seleções oficiais, 3 prêmios, 2 semifinais e uma menção honrosa. Melhor Edição, 2º lugar como Melhor Filme de Estudante e 3º lugar como Melhor Direção, no "International Festival Best Film Awards” na Romênia e a Menção Honrosa no “Madrid Art Film Festival” na Espanha. Estabelecendo um marco história para a cena cultural da cidade. 

Além dos prêmios, a produção foi selecionado para os festivais “Film Festival KZ”, no Casaquistão; no “Calcutta International Cult Film Festival” na Índia. Será exibido no evento "International Meeting on Art and Technology #16.ART - Artis Intelligentia: IMAGINING THE REAL”, em outubro na Universidade do Porto, em Portugal. E nos festivais “Russian Film Festival (Moscow)”, em Moscou na Rússia, e no “22nd Cinema London Filme festival”, em Londres na Inglaterra, que ocorrerão em 2018.



Nos conferimos o filme o ano passado no lançamento oficial no Cine Teatro Vera Cruz, e percebemos o ótimo trabalho do cineasta Aldo Pedrosa e de todos os envolvidos no projeto. E que venham mais prêmios. 

Confira o trailer:


Assista também a nossa entrevista com o cineastra Aldo Pedrosa na estreia oficial em 2016:


Mais informações acesse: https://www.facebook.com/ninfabebeofilme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…