Pular para o conteúdo principal

SÃO PEDRO, CONTAMOS COM VOCÊ!!


O forte temporal do dia 18 de março causou danos em diversos pontos da cidade, alagamentos, dezena de veículos arrastados, murros e arvores caídas e até a cobertura de um posto de combustível não resistiu a tempestade. O maior estrago foi registrado no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira, onde uma placa de asfalto de cerca de 40 metros quadrados se soltou. 

Foto divulgação no site do Jornal da Manhã

O trânsito no local foi liberado na manhã do dia 21, após a pavimentação provisória realizada pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos. Mas até a data de hoje (29), o local não recebeu a massa asfáltica definitiva, gerando assim, impacto no transito e descontento dos motoristas.

Foto registrada hoje (29). Equipe zebunarede
Foto registrada hoje (29). Equipe zebunarede

Entramos em contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura e recebemos a seguinte informação: "A Secretaria de Serviços Urbanos esclarece que o serviço de recuperação do asfalto no trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira está programada para a próxima semana e vale destacar que a realização desse serviço depende do tempo sem chuva, visto que no local foi detectado que a camada precisa estar seca para consolidar o material asfáltico, sendo mais adequado para a realização do serviço." Esperamos que o serviço seja realizado o mais breve possível para solucionar esse transtorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…